Image Map

Livro: Sonho de Amor - Hêzaro Viana | Editora UpBooks

Oiii Pessssoooasss!! Tudo certo? Hoje tem resenha da segunda edição do livro do Hêzaro Viana, Um Sonho de Amor, lançado pela Upbooks, a edição nova está lindíssima, super caprichada e tem um textinho meu na capa de trás do livro, quer saber mais sobre ele? Bora pra resenha! 


Autora:  Hêzaro Viana
Páginas:  250
Editara:  Up Books
Skoob:  Adicione
Compre: Na Editora

Sinopse
Uma linda jovem. Um sonho. E uma mãe amargurada.
A mãe de Louise, uma fanática religiosa, não consegue aceitar seu sonho de se tornar uma modelo famosa. Seguindo a promessa de entrar no mundo da moda, a jovem foge da perseguição e julgamento da mãe e paga um grande preço, caindo nas mãos de perigosos criminosos.
Em seu maior desespero, o empresário Olavo e o policial Esdras virão em sua ajuda, mas Louise não tem um lar para onde voltar, sua mãe a expulsou de casa, fazendo com que sua única alternativa fosse morar na casa de Esdras, que lhe declara seu amor.
Uma emergência familiar leva a família de Esdras para a pequena cidade de Aurora e Louise não estava preparada para as surpresas que a aguardavam ali. Vamos acompanhar a saga desta moça corajosa, que enfrentou vários problemas e sofrimentos, conseguindo nunca abrir mão de seu sonho de amor.
Classificação

Resenha
Louise é uma bela moça que sempre chamou a atenção, seu sonho era ser modelo mas sem o apoio da família para que o sonho se tornasse realidade acabou se apaixonando por um picareta que fingiu ser agente de modelos e acabou caindo em um prostibulo. Em uma das saídas para arrumar clientes Louise conhece Olavo, um homem muito rico que só queria alguém para conversar, ele está passando por algo difícil e conta tudo para Louise, Louise por sua vez também conta tudo o que aconteceu com ela mas Olavo não acredita nela. Loiuse passa a noite no apartamento de Olavo e quando acorda vê alguns pacotes em cima da cama, e em cada um há presentes bem caros e um bom dinheiro, o que ela acha ser suficiente para pagar sua dívida com o cafetão e sair da vida de prostituição. Mas tudo não passa de ilusão, o cafetão não quer perder a garota ele á vê como um ótimo negócio, principalmente depois do que ela conseguiu na sua primeira noite trabalhando para ele, com isso Louise foge e nessa fuga ela conhece Esdras um policial que vai ajuda-la e lhe dar uma família.

Minha Opinião
Sonho de Amor é daqueles livros que te prende do começo ao fim, a Louise é uma garota forte que mesmo tendo passado tanto sufoco na vida ela não se acha coitadinha ou a injustiçada, ela luta, ela tem Fé, e isso a faz especial.

Gente a fuga da Louise é de tirar o folego, você fica louca da vida com o que está acontecendo, é muito emocionante. O Esdras e a família dele é um amor só, é um lar cheio de amor e cuidados um com o outro, aquele lar  que todos nós queremos sabe? Mas, claro que não é perfeito, tem o filho do casal Alessandro que começa com o vicio do álcool, e a família que não sabe o que fazer para ajudar o garoto. Temos também o Olavo e a família dele, que está passando pelo luto, a filha que é uma garota geniosa e que ele vai ter um belo trabalho.

Esse é um livro com muitos personagens que se você não prestar muito a atenção você acaba se perdendo, então fica a dica: Preste bem a atenção.

Enfim, é uma leitura bem gostosa, vale super a pena conferir!


O que acharam do livro? me falem nos comentários!
Mega Beijãoooooooo, Fiquem Com Deus, Bye!

Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário