Image Map

Livro: O Garoto Está de Volta - Meg Cabot | Galera Record

Oii Pessoas! Tudo certinho? Hoje no blog tem resenha de um livro bem divertido da Meg Cabot, vamos conferir?!


Autora:  Meg Cabot
Páginas:  352
Editara:  Galera Record
Skoob:  Adicione
Compre: Buscapé 


Classificação

Sinopse
Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena – incluindo um coração partido – haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal.

Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.


Resenha

Becky Flowers é uma consultora de mudanças especializada na terceira idade. Quando era adolescente ela namorava Reed Stewart, filho do juiz da cidade, mas, algo no dia do baile de formatura acontece fazendo Reed ir embora da cidade e cortando o contato com Becky.

10 anos depois acontece um escândalo com os pais de Reed e ele tem que voltar para ajudar a família. Reed compra uma casa nova para os pais em outro estado, mas os pais não querem deixar a casa em que eles viram os filhos crescerem, e por isso a cunhada de Reed, Carly, Vai contratar Becky para esse trabalhinho, o que vai fazer Becky e Reed que não se viam á 10 anos se encontrarem.


Minha Opinião

O Livro é todo escrito como mensagens de texto, emails, jornais entre outros tipos de comunicação escrita. Na verdade gostei muito desse formato, achei mais dinâmico e divertido.

A Meg ( autora) sabe escrever um livro divertido quando quer, esse é o segundo da autora que leio e ele me tirou belas gargalhadas, A esposa do Juiz é uma figura! ela e seu amor por gatos me fizeram rir muito, na verdade todos os personagens são bem divertidos, o único que me tirava do sério e tinha vontade de dar-lhes umas bofetadas foi a irmã de Reed ,Trimble, que era insuportável ! 
Enfim eu indico o livro pra você que quer uma leitura leve para se divertir um pouco.


E Ai, o que acharam do livro? me falem nos comentários!!!


Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário