Image Map

Livro: Paredes Emocionais - Stephen Arterburn | Mundo Cristão


Oii Pessoas!! Tudo certinho? Hoje tem resenha de um livro bem interessante chamado Paredes Emocionais escrito pelo autor Stephen Arterburn, publicado pela editora Mundo Cristão. Vamos conhceer?


Autor:  Stephen Arterburn
Páginas:  160
Editara:  MundoCristão
Skoob:  Adicione
Compre: Na Editora

Sinopse
A autossabotagem costuma privar cristãos de experimentarem uma espiritualidade sadia. Ao longo da jornada, criamos paredes emocionais incrivelmente resistentes que nos afastam da prometida vida abundante. Deixamo-nos cegar por comportamentos e atitudes autodestrutivos e acabamos por fortalecer essas paredes limitadoras da felicidade.
Stephen Arterburn listou cinco dessas paredes emocionais com o objetivo de que o leitor não apenas saiba identificá-las, mas também derrubá-las. Afinal, como alerta o autor, essas paredes bloqueiam o crescimento, as relações saudáveis e o contentamento. E não foi isso que Deus desejou para você.

Classificação


Resenha e Minha Opinião
Paredes emocionais é um livro que fala sobre pessoas que vivem infelizes por problemas emocionais gerados por diversos motivos: Abuso, traição, abandono, etc.
Stephen Arterburn tem uma escrita gostosa de ler, li o livro como se fosse a conversa de um amigo e pude tirar coisas muito boas para ter uma vida emocional saudável, nos dias nos quais vivemos acho bem interessantes literaturas como esta que nos ajuda á estarmos bem conosco. Posso falar que gostei bastante e indico não só para você que está passando por problemas emocionais, como para você que ao seu ver vive uma boa vida, porque conhecimento nunca é demais, quem sabe um dia você precise usa na sua vida ou com alguém ao seu redor?




Para muitos de nós que foram ensinados a assumir o controle, largar o comendo nunca é fácil. Mas é um dos mais poderosos atos de fé. É um reconhecimento franco da nossa confiança de que Deus cuida de nós. Mas do que qualquer outra ação, largar o comando e confiar em Deus permite que descansemos, estejamos em paz e conheçamos uma vida de serenidade.




O que acharam do livro? me falem nos comentários!
Beijão! 

Acompanhe o BAK

2 comentários:

  1. Realmente um livro que muitos poderiam ler !!
    Não o conhecia e espero que esse post inspire pessoas :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessei bastante por esse livro. As fotos estão lindas!

    sonhos-e-suspiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir