Image Map

Look com Saia jeans claro - Moda Evangélica da loja Posthaus

Oi Pessoal!!! Continuando os posts sobre a loja Posthaus, a peça de Hoje é uma saia jeans midi que eu fiquei impressionada, o porquê? conto n decorrer do post .


Como é a peça e o que achei: A Saia como já falei é jeans, mas ela é cortada em evasê, ela tem alguns recortes para o evasê fique perfeito, o jeans é molinho, a cor é maravilhosa, amo jeans claro. Gostei muito da saia achei ela muito bem feita, o comprimento dela foi muito bom , todos sabem que midi está em alta, eu amei a saia, e fiquei impressionada eu uso 36 e tenho quadril estreito e ela coube perfeitamente, amei demais a saia e sei que á vou usar muito!

Montei look com:
Blusa: Shein  Saia: Posthaus Sandálias: Posthaus


Valor da peça
De 84,99 por 49,99







Conheça melhor a Posthaus pelo site e redes sociais

Site: www.posthaus.com.br
Instagram:@posthaus
Facebook: facebook.com/Posthaus
Youtube: youtube.com/portalposthaus
Pinterest: www.pinterest.com/portalposthaus
Twitter: @Posthaus
Google+: +PortalPosthaus
Blog: www.modaposthaus.com.br

Estão gostando de conhecer as peças da Posthaus? Amanhã temos mais!!


Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário