Image Map

Vestido midi floral ciganinha com lastex Posthaus

Oii Pessoal tudo bem com vocês? Essa semana começa a Black Friday da loja Posthaus!! E hoje vim mostrar para vocês um vestido lindo que recebi da loja que estou completamente apaixonada!!! Fui com ele para o evento de uma loja da cidade e vou falar o que achei dele.

Como é a peça e o que achei: 
A peça é um vestido estampado no estilo ciganinha, tem lastex na cintura para dar aquela acinturada e de comprimento midi que foi algo que eu amei!! Como falei no começo: estou completamente apaixonada, não tem nada nele que eu desaprove sério, é perfeito, o tecido é um viscose de boa qualidade, super confortável, enfim, maravilhoso!


Montei look com:
Vestido: Posthaus Bolsa: Sem Marca Sandálias: Amiclubwear 

Valor da peça:
O vestido está na promoção Black Friday, aproveitem!!!
De 129,00 por 69,90 





Conheça melhor a Posthaus pelo site e redes sociais

Site: www.posthaus.com.br
Instagram:@posthaus
Facebook: facebook.com/Posthaus
Youtube: youtube.com/portalposthaus
Pinterest: www.pinterest.com/portalposthaus
Twitter: @Posthaus
Google+: +PortalPosthaus
Blog: www.modaposthaus.com.br


Gostaram da saia jeans? Quero saber, não esqueça de me contar nos comentários ;)



Acompanhe o BAK
Facebook | Instagram | Skoob | Google+ | 

2 comentários: