Image Map

Vestido longo verde floral - Catálogos Hiroshima

Oiii Pessoaaaal!!
Hoje 24 de dezembro e eu aqui fazendo post pra vocês porque quero mostrar uma peça linda  que recebi da loja Hiroshima.

Como é a peça e o que achei: A peça é um vestido longo de um tecido fluido e delicado, ele tem um babado na parte dos ombros, e uma fenda na frente. ele é justo na parte de cima e vai abrindo para um evasê na parte da saia. Eu simplesmente fiquei encantada com o vestido, amei demais!!! me senti tão linda dentro dele, amo quando uma roupa faz a gente se sentir bem e feliz dentro dela, essa peça com certeza me deu essa sensação. Montei look com uma bolsa de palha e saltos marrom, bora ver?




Para adquirir peças Hiroshima você tem que procurar uma revendedora mais próxima da sua casa, ou você mesma pode se tornar uma revendedora Hiroshima e assim adquirir uma renda extra, o que você acha?  Entre no site e saiba mais!

Conheça a loja e os seus produtos no site e redes sociais

Instagram -> @catalogoshiroshima

Acompanhe o BAK

Um comentário:

  1. Que vestido lindo Ana eu amo esse tom de azul. Super a cara do verão néh! Amei a composição com essa bolsa de palha. Big beijo

    ResponderExcluir