Image Map

Look fofo da Shein com blusa de pérolas, babados e laço

Vamos tirar a poeira deste blog bebês? kkkk' Agora virei universitária minha gente, nem falei pra vocês não foi? só quem me segue no instagram tá vendo meu dia a dia por lá, e o curso não poderia ser outro, Design de moda, meu sonho e estou muito feliz, então se você quiser ver meu dia a dia na facul me segue lá no instagram @byanak.

Agora vamos para essa maravilha de blusinha que a shein me enviou, minha gente sabe aquela blusa que faz você se sentir a linda, maravilhosa, poderosa e etc?! é essa blusinha da shein e sinceramente eu não imaginava que ia gostar tanto dela, a cor é maravilhosa, amo bordô! as pérolas os babados e o laço deixa o look mais feminino e romântico, combinei ela com uma saia nude godê, bora vê?


Montei look com:
Blusa: Shein Saia: Mandei fazer Sandálias: Correlo











A Shein deixou  desconto aqui pra vocês, em qualquer compra use o cupom: Q1byan10 e tenha 10% de desconto!!!


Conheça a loja e os seus produtos no site e redes sociais

Site -> www.shein.com
Instagram -> @sheinofficial

Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário