Look: Vestido Xadrez Vichy - Romwe

Oi gente!! Faz tempo que aqui não tem look do dia não é? Tem muitas peças para chegar, mas os correios estão me deixando de castigo :( 

O look de hoje é com um vestidinho casual xadrez Vichy, que é aquele tipo de xadrez usado em toalhas de pique nique sabe? Essa estampa começou a virar tendência no ultimo verão e vai continuar até o próximo ou mais, não sei, quem sabe?! Eu gostei muito do modelo do vestido, ele é de alcinhas, o corte da saia é um amorzinho e atras ele é cruzado, mas advinha? eu esqueci de fotografar as costas, me perdoeeemm!!! Mas aconteceu que ele ficou muiiiitoo curto em mim gente! eu não teria coragem de vestir esse tamanho, uma coisa que também não gostei muito foi a costura dele, tem partes com falhas o que achei muito estranho, nunca recebi nada dessa loja com nada parecido pelo contrário as roupas da romwe sempre foram de ótima qualidade, mas fiz fotos para vocês,coloquei uma camiseta branca por dentro e um tênis branco,achei uma fofura, vamos ver?

Livro: Mulher Completa - Samara Queiroz | Mundo Cristão

Bom Diaaaa!! E Hoje tem resenha de um livro que indico para todas as mulheres, bora lá conhecer?


Autora:  Samara Queiroz
Páginas:  160
Editara:  Mundo Cristão
Skoob:  Adicione
Compre: Na Editora

Moletons na Shein - Outono Inverno 2018

Oiii Pessoasss!!!! Estamos no outono e é um mês em que nos preparamos para a estação mais fria do ano, bem, como moro no NE, nem fica tãaaoo frio assim, mas a temperatura baixa um pouco e eu sei que você como eu adoro um moletom certo? separei alguns da loja Shein para você conferir junto comigo, vamos ver?


Youtube: Tag: Dorama na Real - Ana Karla | Feat Singlity Daniella

Oii Pessoaaaasss!!! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe um vídeo do meu canal para vocês conferirem, postei ele mês passado mas esqueci de vir aqui compartilhar com vocês, espero que goste é sobre DORAMAAASS!!! E com a participação da minha amiga Singlity que é uma verdadeira Viciada HAHA! vamos conferir?


Esquecemos de mencionar que Singlity é uma das administradoras de um IG que dá dicas de Doramas -https://www.instagram.com/unniesdramas . Instagram de Singlity - https://www.instagram.com/singlity_da... Meu Instagram - https://www.instagram.com/byanak Meu facebook - https://www.facebook.com/karlinha16a


Um de Nós está Mentindo - Karen M. McManus | Galera Record

Oláaa Pessoinhas! Dei uma sumida não foi? estava precisando dar uma paradinha mas voltei!
Hoje tem resenha de um livro bem legal que recebi da Galera Record chamado Um de Nós está Mentindo, vamos conhece-lo?


Páginas:  384
Editora:   Galera Record
Skoob:   Adicione
Compre: Saraiva
Faixa Etária: Jovem/Adulto

Classificação

Tênis na Loja Romwe

Oláaaa!!! Tudo certinho? Hoje temos mais uma lista e dessa vez é com a loja Romwe parceira do blog! 
Um item que todo mundo tá usando e amando são os tênis e os asiáticos, tão criativos e com tão bom gosto, eles fabricam tênis de diversos modelos e o que eu mais gosto é essa variedade, separei alguns para vocês conferirem, vamos lá?!