Image Map

TAG: Conhecendo a blogueira

   Oláaaa! Gente, Estou participando do grupo de blogueiras "Estilo Evangélico", então daqui a uns dias estarei postando meus próprios looks aqui :D Bem, Lenize a Criadora do Grupo, nos convidou para participar de uma  TAG, para sabermos  mais uma das outras, e você também que acompanha nosso espaço, então bora lá?


10 coisas sobre mim


1. Eu trabalho com meu Pai, ele tem uma microempresa, na área da Eletrônica, bem não é o emprego que quero ter pelo resto da vida, tenho como um "trabalho temporário" enquanto não passo no vestibular.

2. Tenho Tantos Sonhos, mas acho que quando esse se realizar, já vou ter realizado todos os outros: É Chegar em casa depois de um dia de Trabalho e ver uma criaturinha correndo e gritando: mamãaaee! *---*

3.Tive Nódulos nas cordas vocais, passei 5 meses sem pode falar direito, ou cantar :'( chorei muito esse tempo, mas tudo tem um propósito certo?

4. Quero fazer Designer de moda (Por Hobby)

5. Descobri o que quero ser depois desse acontecimento(3).  Peguei um amor tão grande pela Fonoaudiologia, não só pela minha experiência mas também por de um garoto que também estava fazendo terapia depois de mim, a mãe dele estava tão feliz por ver  filho já falando algumas palavras, ele tinha 18 anos, nossa, só de ver os olhos daquela mulher brilhando de felicidade, nunca saiu da minha mente. Foi quando me convenci realmente: é Isso que eu quero, fazer as pessoas felizes com a minha profissão.

6. Já fiz visitas á um asilo, fazia sempre há uns anos atras com algumas pessoas da igreja, ano passado fomos lá, e é tão bom, chegar lá, e conversar um pouco com essas pessoas que na sua maioria foram esquecidas por aparentes, eles ficam tão felizes. Incentivo vocês a irem também, um dia pode ser eu ou você, não sabemos o que a vida nos reserva.
Amigas: Amanda, Tacyana e valterlane/  Local: Lar  São Francisco

7. Animais... bem gosto deles no zoológico, ou na casa de outras pessoas. me desapeguei deles depois que um gato que eu amava morreu, eu sofri tanto, chorei tanto, que não consigo me apegar, Traumatizei eu acho kkk''

8. Eu tinha um caderno de versos na adolescência, quem nunca? kkk'

9. Já fiz aulas de corte&Costura - Passei 1 ano, eu amei, só parei porque tava sem tempo: Estudando e Trabalhando. Mais foi bem legal, digo a vocês: costureira sofre viu, dá um trabalho pra ter tudo bonitinho, e certinho,dê valor a quem faz suas roupas sob medida, sem ficar pechinchando, deixe para fazer isso nas lojas kkk'


10. Ano passado fui tia pela Primeira vez, e é tão booooom! Todos os momentos com ela é uma delicia!
Sobrinha Ashley


Porque você resolveu Criar um blog?
Bem, Eu gosto de tantas coisas e queria realmente compartilhar, dai fiz o blog. Eu já Tinha a Fan Page, e resolvi colocar o mesmo nome.

Qual o Seu maior Medo?
Sinceramente eu não sei, acho que não tenho muito medo de algo, tenho alguns temores quanto á coisas novas, me assustam um pouco, acho que todo mundo não é?

Qual a sua melhor lembrança da Infância?
Lembro dos dias que minha mãe deixa eu e minha irmã para a minha avó cuidar, era muito divertido, porque vovó nos deixava fazer o que queríamos, era uma festa, dormia super tarde brincando, era tão gostoso!e Minha vó é minha rainha né? Amo Demais!

Verão ou inverno?
Inverno, Calor me deixa super irritada! :X

Lugar dos Sonhos:
Itália! não vou dizer a cidade que tem tantas,sou super apaixonada pelo coliseu e acho que se um dia conhecer, vou morrer de chorar kkkkk' Tenho família lá, então é meio caminho andado haha!
Prima Aline D'Angelis e Esposo Gerson Silva/ Local: Quarona,Itália

Livro Predileto:
O Vestido de Noiva da Rachel Hauck, já falei desse livro aqui, ele é lindo, maravilhoso, me fez chorar rios nas ultima páginas.

Se pudesse escolher um lugar fictício onde seria?
A fantástica fabrica de chocolates, adoro o cheiro do cacau'

Praia ou piscina?
Os Dois. Gosto muito de ver o mar, me sinto mais perto de Deus, Tudo o que Ele faz é incrível!

O Que mais gosta em você mesma?
Meus Olhos verdes HAHA!

Se  Tivesse o poder de mudar o mundo o que mudaria?
A Violência

Se tivesse o poder de escrever em um muro o que Escreveria?
#Fé - Ela é tudo o que nos resta, quando não há mais solução.


_Quem quiser ver o da Lenize é só entrar no Blog dela Miss Sainha

-Bem, Espero que vocês tenham gostado, beijos :*

7 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEI! Você é linda por dentro e por fora!
    Deve ser gostoso trabalhar em família assim, mas se não é uma coisa que você quer pro resto da vida, então tem mais é que correr atrás dos seus sonhos mesmo! Boa sorte com os vestibulares!

    Nossa, que ruim o que aconteceu! Mas é como você disse, tudo tem um propósito, e Deus permitiu que isso acontecesse pra que você descobrisse a profissão que você quer ter!

    Ai que lindo! Tenho muita vontade de visitar asilos e orfanatos! Você me deu um ótimo incentivo!

    Ai é horrível, né? Eu sempre choro quando perco algum peludinho que amo, mas logo em seguida já aparece outro em casa! rs
    Não consigo viver sem gatos! Eles alegram meus dias de um jeito que não dá pra explicar!

    Ai que legal, também fiz aula de corte e costura durante 1 ano! E você falou tudo, depois que eu fiz que comecei a valorizar as costureiras, pq não é fácil!

    Own que delícia! Eu sou tia há 11 anos e é um amor inexplicável! <3

    Acho que sou a única pessoa no mundo que ama uma novidade e uma mudança! rs Ao invés de ter medo, tenho é ansiedade! kkkkkkk

    Ai a Itália deve ser muito linda mesmo, tenho vontade de conhecer!

    Amei conhecer mais sobre você! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounww Lenize, muito obrigada, Também adorei saber mais de você :)

      Excluir
  2. Adorei conhecer mais sobre você!
    E sua sobrinha é linda rs Meu avô é italiano e em breve irei com ele para la!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que Rico, vai demorar um pouquinho para eu ir lá, mas boa viagem pra você, e depois conta tudo no seu blog, vou adorar :)
      Beijos :*

      Excluir
  3. Anaa, adorei saber mais de vc, super fofa, amparos, delicada, com certeza será uma super mamãe,
    Quero fazer curso de corte e costura e designer de moda, pra poder conhecer melhor esse mundo da moda e valorizar o que usamos e o trabalho desses profissionais...
    Bjaoooooo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ounw, Obrigada, quem sabe um dia né? ah faz sim, acho que você vai gostar é uma delicia! Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir