Image Map

Top 10: Musicas Românticas

Oiii, tudo bom? bem, hoje quero falar de musica pela primeira vez aqui no blog, quando Eu era adolescente, adorava musica romântica, tem um programa na Rádio Evangélica FM, chamado Louvor Amor e Poesia, e eu amava escutar todas as noite, ainda passa ás 20:00 hrs de segunda a sexta, e tem no sábado também agora (se eu não me engano) dá pra escutar pelo Site. E hoje resolvi fazer uma lista de 10 de tantas musicas que eu gosto, muitas delas são antigas, então pode ser que você recorde de algumas, ou venha a conhecer.

Todas As Musicas estão com link para escutar, é só clicar no título'




1. Khorus - Querer Mais : Eu AMO de Paixão essa musica, só a introdução dela me deixa boba, de tão linda! Adoro o som do piano no começo, Linda, Linda Linda! e a banda? amoo <3


2 Pamela- O Sonho não tem Fim : É Eu sei que quem me conhece, tinha quase certeza que a Pamela ia estar no meio, para quem não sabe minha adolescência toda foi escutando a  Pamela. Essa musica não foi tão conhecid.a quanto outras como um verso de amor e Desde o primeiro momento, mas é a que mais gosto das românticas dela.


3. Khorus: Sol e Lua: Eu sei que você deve estar perguntando o porque do Khorus 2 vezes?A banda Khorus é uma das bandas que mais curti na minha adolescência, fui em um show deles, o Eliah ainda soprou um beijo pra mim, nunca mais esqueço haha!  Agora deixa eu falar da musica: Sol e Lua foi a musica que conheci o Khorus, e depois fui amando todas as outras, e ela é incrível não é? ah, e claro, a introdução dela é Lindaaa, a letra é linda, é toda linda!


4. Promises - Inesquecível: Bem essa é a outra banda que gostava, agora um dos integrantes está na banda 4/1 o Klev. A musica é para quem está muito apaixonado, uma linda declaração de amor.


5. Catedral-Entrega: Essa musica é tão liiinda, ela é na voz do Kim e da Yasmim , é uma musica que é pra aquele tempo de bringuinha com o marido kk' é muito linda.



6. Oficina G3 - Amo Você - Conheci essa musica pelo cd amo você, que meu pai deu de presente pra minha mãe, achei ela tão diferente, a letra é bem legal, e a musica não é melosa.


7. Brenda - Pra Sempre: Essa é uma musica recente, acho que quase todo mundo já conhece. É uma musica de uma garota que quer, mais não quer namorar kkk' É uma garota quer conhecer bem a pessoa antes de começar um relacionamento, acho que é isso que nos queremos certo? Pelo menos Eu :)


8. Nadia Santoli - Impossível não te amar: A principio, essa musica me chamou a atenção pela voz da Nádia, parece muito com a da Ivete Sangalo, uma voz forte, a letra da musica também é Linda.


9. Arianne-Disfarce: Essa é pra quem acabou o namoro, (ahh)  Mas é uma musica bem bonita, acho que vocês vão gostar'


10. Marcela Tais - Escolhi Esperar : Essa musica, Toooodooo mundo conhece, e eu sei que é um incentivo, para muitos que querem esperar pela pessoa certa, O grande amor da sua vida :)



Bem, São essas minhas preferidas, tenho muiiitooo mais, mas, é um Top 10 né? Bem deixem ai nos comentários as 10 musicas românticas que vocês mais gostam, ficarei feliz em escutar as que não conheço, muitooos beijos, e até a próxima'

18 comentários:

  1. Achei todos os trechos perfeitos, ótima escolha.

    ResponderExcluir
  2. concordo com todas, Aninha como sempre tem bom gosto ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Tudo bem?
    Passando por aqui para agradecer sua adorável visita, parabéns pelo Blog, amei o post... Falando nisso tem post novo por lá, depois passa conferir as novidades...
    Ótimo final de semana, abraços e fica com Deus.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a seleção, amiga! Muito bom. A maioria conheço!
    Fica com Deus, Ana!

    http://modaassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, não tenho 10 preferidas, mas amo Metade de Mim da Elaine de Jesus.

    Bjs

    http://liiflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Adorei o post!! E o seu blog também!
    Fiquei curiosa e vou ouvir Estas músicas :-D pois eu nao conhecia.
    Curtí a sua fan page e estou seguindo o blog que por sinal eu amei.
    Me faz uma visita e se gostar me segue no face e no blog :-)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o link das musica no nome delas, é só clicar ;) Vou agora da uma voltinha lá, beijos e muito obrigada ;)

      Excluir
  7. eita! eu esqueci de dizer o endereco do blo : www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
  8. Só conheço a música da Marcela Taís, que é super fofa!!
    Muito bom ver que você é cristã *u*

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir