Image Map

Livro Vidas Cruzadas R.A. Naasber

Olá! Hoje quero mostrar á vocês o livro que li em fevereiro, acho que não falei que minha meta esse ano é de um livro por mês, então esse mês eu li Vidas Cruzadas da R.A Naasber.

Antes de comprá-lo eu tinha visto em algum site, não lembro qual, e de primeira não chamou muito a atenção, mas a capa dele achei tão linda, me encantou, fiquei com ele na cabeça e só saiu depois que comprei haha!


Sinopse: Conheça a história de Amim, um homem marcado pelas separações a que foi forçado ao longo de sua vida, que tem de decidir se entregará seu coração a um novo amor ou se ficará preso ao passado. E também Arthur e Suzana, será que conseguirão resistir a tentação do forte desejo que tem um pelo outro? Estes são apenas alguns dos personagens desta empolgante história que começa na Palestina, se desenvolve no Brasil e chega até os portões da eternidade.



Minha Opinião: beeem, de começo ele não me atraiu, vou ser sincera, mas com o decorrer da história me prendeu, uma das partes que mais me emocionou foi a  morte de uma personagem tão querida, aii chorei viu! kk' bem o final é muito diferente de qualquer fim de qualquer livro que você já leu, tem muitas partes lindas do amor entre Amim e Juliana, e muito triste como varias mortes ao decorrer do livro. É um livro bom, não é o melhor que li na minha vida mais é bom.


Alguns Trechos do livro:


"Lorenzo apreciava a amizade de sua filha com Helena, a magricela e comprida mocinha de negros cabelos lisos e admiráveis olhos azuis, que lembrava um límpido céu ensolarado."

"Eduardo, posicionado em frente ao altar,  mal podia equilibrar-se em suas pernas, de tão nervoso e emocionado que estava. Ao contemplar a amada, que vinha ao seu encontro - deslumbrante em sua vestimenta nupcial - seus olhos azuis encheram-se de lágrimas."

"Nenhuma culpa na vida, nenhum medo na morte, Este é o poder de Cristo em mim, Do primeiro choro de vida até o ultimo suspiro, Jesus comanda meu Destino..."

"A Coisa mais importante que um pai pode fazer por seus filhos é amar a mãe deles". E quem ama é fiel, acima de tudo."

"E os Salvos redimidos pelo precioso sangue do Cordeiro verdadeiramente viveram felizes para sempre."


Beijo Pessoas, fiquem com Deus!


10 comentários:

  1. Ownn' admiro mt sua avó gostar tanto de ler assim *-*, um dia quero conhecer ela , achei tão fofo quando vc me falou que ñ acreditei , aaah dela eu perdoou pegar seus livros antes de mim kkkk' Quero emprestado depois , Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Aninha, fiz a postagem lá no Confissões. Aqui o link http://evalais.blogspot.com.br/p/blog-page.html
    Dá uma olhada e se quiseres posso mudar alguma coisa!
    BjO, Flor <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vale muito a pena, tenho certeza que você vai gostar ;)

      Excluir
  5. Achei tão legal de vc compartilhar os livros com sua vó,,,Eu tb sou assim fico com a lingua coçando pra contar o que acontece, quando eu leio um livro,ou vejo um filme antes da minha irmã!!!Achei a sinopse do livro, muito fraca, não me interessaria em comprar.Mais fiquei curiosa em lê-lo,pelo que você falou sobre ele! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que interessante e diferente esse livro. Gostei :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir