Image Map

Lidos em 2014

Oi pessoas! Sei que está meio atrasado, mas queria muito compartilhar com vocês os livros que li em 2014.


Em janeiro do ano passado fiz uma meta de ler 1 livro por mês, eu não tinha hábito de leitura, só lia um ou outro de vez em quando, na minha cidade não tem livraria (sim, isso é um absurdo!) daí só comprava algum livro quando ia á Recife com meu Pai, e isso era quase nunca. Então o que eu fiz? em Janeiro dia 17 tem o aniversário da cidade, e eu aproveitei para ir á Recife com Painho e comprei 6 livros, já deixei certo os 6 primeiros meses do ano, depois desses eu ganhei e comprei mais livros quando ia ao Shopping com minhas amigas, e em outubro fiz minha  primeira compra online no site da Saraiva, depois dessa me descontrolei HAHA!, no total eu li 18 o ano inteiro, consegui ultrapassar minha meta, e fiquei super feliz.

Todos os livros que li esse ano eu fiz resenha, no nome de cada livro tem o link para a resenha.


Janeiro
A Garota do Outro lado da Rua / Lycia Barros - comecei com ele por que era pequeno, e como eu estava começando já na metade do mês não quis arriscar em um livro maior. Eu gostei muito dele é um livro Teen, que me renderam boas gargalhadas.

Fevereiro
Vidas Cruzadas / R.A Nassber - Foi o livro que eu menos gostei de ler esse ano, ele não é de todo ruim, mas se comparar com os outros ele fica em ultimo lugar.

Março
Hadassah, uma noite com o Rei / Tommy  Tenney - por ser o mês do meu aniversário escolhi ele, eu amo a história de Ester (Hadassah) e esse livro não me decepcionou, ele é maravilhosooo!!

Abril 
Lugares Escondidos / Lynn Austin - Um livro doce, cheio de personagens com histórias pra contar, e o final é tão lindo, tão cheio de amor!


Maio 
Atrevir-me a Chamar-lhe Pai / Bilquis Sheikh e Richard Schneider - Esse livro eu já tinha lido antes, minha irmã tinha baixado ele em PDF eu vi e imprimi as primeiras páginas para ler, mas quanto eu mais lia mais gostava, então acabei imprimindo ele todo, depois de quase 5 anos foi que encontrei ele na livraria, por isso comprei, e ele é incrível! lerei de novo quem sabe daqui a mais 5 anos haha!

Junho 
Uma Longa Jornada / Nicholas Sparks - Eu ganhei esse livro de Presente de aniversário da minha amiga Ainoam, foi o meu primeiro livro do Nicholas, eu já tinha lido outro dele, mas era emprestado, gostei muiiito do livro e depois descobri que teria o filme que vai ser lançado esse ano e já tem Trailer, mas como todo mundo já sabe, livros e filmes são sempre diferentes, e já pelo trailer deu pra ver que esse também seria (uma pena)

Julho 
Despertar, A bandeja / Lycia Barros - Acredita que bati o Shopping todo pra encontrar esse livro? e quando eu não tinha mais esperanças eu encontrei !! e valeu muito a pena, li ele em 1 semana, todo tempinho livre que tinha tava grudada nele. Amei muito e sou apaixonada pelo antagonista até hoje, #MeuRico <3

Deus está no Controle / Max Lucado - Ah Maaaax, Eu amo o Max!! tinha lido muitos livros dele, mas também eram emprestados. Amo a forma simples que ele escreve, e esse não é diferente!


Agosto
Entre a Mente e o Coração / Lycia Barros - Esse livro é continuação do Livro a bandeja, eu comprei ele antes que a bandeja sem saber que era continuação, mesmo assim valeu super a pena porque ele ficou esgotado em várias lojas, não sei se ainda está, mas muita gente ficou sem ele, esse ano vai ser lançado uma nova edição. Ah e Claro né? tem meu Rico maravilhoso! <3

Pérola na Areia / Tessa Afshar - Esse é um livro no estilo de Hadassah (que falei ai em cima) Com a história de Raabe, e o fim dele é de tirar o chapéu! A Tessa simplesmente arrasou no "Grand Finale!" pra quem conhece a história de Rute e Boaz vai entender o que estou falando quando ler, é lindo demais e foi impossível segurar as lágrimas.

Setembro 
Julieta / Anne Fortier - Que livro "delicinha" foi esse?!!! pra quem gosta da história de Romeu e Julieta, pra quem adora a Itália, vai amar de paixão esse livro, ele tem um humor sutil, com romance e muita aventura pelas ruas de Siena, Eu amo a Itália e Foi impossível não amar esse livro.

Outubro
O Casamento - Nicholas Sparks - Ganhei esse livro em um sorteio no blog da minha amiga Willyanne,a primeira vez que ganho um livro num sorteio \o/, dei tantos pulinhos de alegria kk' Esse é um livro lindooo! com uma surpresa surpreendente, nesse livro com certeza o Nicholas pega todo mundo!



Outubro
O Misterioso Lar Cavendish / Claire Legrand - Esse livro foi minha escolha do catálogo da editora parceira Gutemberg (Grupo Autêntica)  é um livro Infanto Juvenil, o segundo que li na vida, com um pouco de mistério e suspense, não é muito o que gosto de ler, mas nem por isso foi chato. Foi até divertido.

Novembro
A Ovelha e o Dragão / Renata Martins - Ahhhhh que livro MARAVILHOSOO!!! Ele é o primeiro de uma trilogia, e fiquei em depressão quando eu acabei e não tinha os outros pra ler kkk' Incrível, vocês tem que ler!!

A Seleção / Kiera Cass - Que livro Instigante! você não tem paz até terminar kk' você fica o dia todo pensando nele e querendo saber mais e mais, é Incrível, tem a fama que merece!

Dezembro
Outono de Sonhos / Adriana Brazil - Um livro tãoooo doce! é assim que devo descreve-lo. Os personagens são tão encantadores que até parece que conheço eles. Ele é o primeiro livro de uma série de 4 livros o último vai ser lançado esse ano. Se você é uma pessoa romântica, você necessita ler esse livro, acho que foi o livro que mais suspirei na minha vida! Quero muito relê-lo!


Dezembro
A Elite / Kiera Cass - foi meu segundo livro de Dezembro, é a continuação de A Seleção, e nossa, pense num livro pra me deixar malucaaa kk até sonhar com os personagens eu sonhava, é muito, muito bom!

Inverno de Cinzas / Adriana Brazil - Foi o último livro que li esse ano, e o terceiro do mêeeeeeesss!!! (Bati meu recorde de livros por mês haha) e como falei na resenha, fechei o ano com chave de ouro, enquanto um livro é doce e cheio de amor, o outro é cheio de dor e erros, mais não é por isso que é ruin, pelo contrario, te prende mais ainda, como também já falei, a Adriana me surpreendeu é MARAVILHOSO!



Muita gente fala "ah Aninha eu queria muito ler como você, mas eu não sei como" Primeiro faça uma meta, faça uma conta no Skoob e faça sua listinha! eu também sei que livros são caros, mas com um tempo você vai se informando e aprendendo a comprar livros mais baratos, depois vou fazer um post aqui com dicas de como comprar livros com bons preços e frete grátis beleza? Qualquer coisa é só falar comigo no facebook (AQUI) pode deixar a mensagem que assim que puder respondo.

Agora quero saber de vocês, já leram algum desses? Ficaram com vontade de ler depois que conheceram ?

Beijo Gatiiinhaaaaaaaassssss!!
Tenham um Final de semana abençoado por Papai do céu!

Acompanhe o BAK



80 comentários:

  1. Nossa quanto livro em haha'
    eu tbm fazia listas com os qe eu li em cada mês ^^
    amei o post ♥
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses, acredita?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!! Li A Seleção este ano e to ansiosa para ler A Elite

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt bom, mais vc vai ficar bem irritada com a America kk'

      Excluir
  4. Legal muitos desses livros eu não conhecia e parecem ser bom, nossa uma cidade que não tem livraria na onde moro tem uma livraria mais vende livros também em um mercado e em uma farmacia. Se eu foce fazer uma lista dos que li em 2014 ia ser gigante já que li mais de 80 livros/e-books e nem todos tinha no skoob para marcar como lido.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que inveja, aqui só tem nas americanas :/ ahh que bom, um dia quero conseguir ler tantos assim por ano.

      Excluir
  5. Esse é o post que mas me interessa, pq será? Haha. Amiga nunca te agredecir por isso mas graças a você já comprei muito livro bom e barato, suas dicas são top, faz logo um post mostrando suas dicas tá? Babei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaa, porque? ahhh amiii, fico feliz em dividir minhas loucuras de compras kk faço sim! <3

      Excluir
  6. Dos que você leu, já li só a trilogia da Seleção e também me deixou malucaaaa! hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não leio muitoo, mas conheci varios do que você já leu ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Seleção e os livros de Nicholas <3

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/destaques-da-semana-4.html

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros legais, quero muito ler a série de A Seleção, parece ser ótimo, e adoro os livros do Nicholas Sparks apesar de os filmes nunca serem muito iguais. Nunca ganhei nenhum livro em sorteio :/ mas não desisto
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Seleção é muito bom vc vai gostar muito! verdade, principalmente a última musica! mas... sério? então tenho sorte kk' é isso ai!

      Excluir
  10. Eu não sou de ler livros assim.. prefiro baixa-los porque depois que leio uma vez não consigo ler mais!
    fiquei curiosa sobre o Outono de sonhos, pena que tem continuação... serio isso me deixa de cabelo em pé quero saber o final sabe?! ahsuahushaush

    Adorei a coleção já peguei alguns titulos pra ler ♥
    beijo
    ✽ Amarílis ✽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu já sou o contrário, eu nunca leio e-book, quero muito depois reler alguns depois de uns anos.

      Excluir
  11. Aqui estou eu anotando a maioria desses livros, hahaha!
    beijo,
    Delicada como um cacto

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, foram poucas leituras mas com certeza de qualidade! Aposte mais nas compras online, chega direitinho e por ótimos preços, principalmente no Submarino que sempre tem livro por 9,90 eu fico que nem doida!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu só compro online, no submarino não é vantagem pra mim pq como moro no nordeste pago frete, sempre compro na saraiva ou no extra ^^

      www.byanak.com.br

      Excluir
  13. Parabéns pela sua meta! Você é mesmo uma devoradora de livros haha!
    Eu sou uma pessoa que adora ler ,mas não faço metas de quantos livros ler no ano, eu só leio quando tiver vontade sabe?
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ainda não, mas tô começando, entendo, eu era assim antes ^^

      Excluir
  14. O Casamento e Uma Longa Jornada, eu amei de paixão!
    Perfeitos! :)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah, livros! Ainda vou montar uma biblioteca na minha casa rsrs! Amo ler, só que por enquanto os livros da faculdade têm tomado o meu tempo. Mas isso vai mudar. Me interessei pelos livros Hadassa e Pérola na Areia. E o Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas, esses eu vou ler com certeza!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas Ligi! imagino, vu passar por isso da metade do ano por diante :/ são ótimos vc vai amaaaar!! os 4!

      Excluir
  16. Ai que inveja branca hahaha, queria ser assim, gostar de ler um montão de livros, acredita que eu nunca peguei um livro e li até o final? Isso me mata de vergonha e um dia quero mudar isso!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, séeeeriooo??? nossa kkk, pega um pequeno, dai vai gostando aos poucos.

      Excluir
  17. parabéns, vc lê bastante
    quero ler esse O casamento
    e esse ano como ta corrido, mas quero ler 2 por mês ao menos
    janeiro já cumpri certinho!
    mais uma vez parabéns!!!
    uma excelente semana pra vc
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai gostar dele! esse ano quero ler no minimo 20, vou tentar ler 2 por mês tb, talvez 3 como fiz em janeiro desse ano :)

      Excluir
  18. Adooorei os títulos haha
    Voce conseguiu ler bastante, não cheguei nem a metade
    E claro, otimas escolhas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei todoooss, fiquei com vontade de ler "Entre a Mente e o Coração" ! Deve ser perfeito!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ana menina , só tem livros bons haha ' eu particularmente sou muito lerda para ler não consigo terminar nem livro , só que por falta de hábito . Max Lucado autor maravilhoso *-* beijos e sucesso <3
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Késia, é hábito, vai pegando aos poucos, Siiiimmm, amo o Maxxxxxxx <3

      Excluir
  21. Meus Parabéns!
    Arrasou.. Coloquei meta ano passado para ler mais livros. Confesso que não conseguir. Li mais que no ano anterior, mas mesmo assim foram poucos.
    Empaquei em um que tô quase desistindo de ler e começar outro.rs
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena, kkk livro chato faz isso com a gente, ler o final e pronto parte pra outro kk'

      Excluir
  22. O Max escreve muito bem! Nunca li nenhum livro dele inteiro, mas a escrita dele é ótima. Não li nenhum dos livros que estão na postagem... chega a dar um pouco de vergonha, sabe? Eu leio pouquíssimo! Até agora devo ter lido uns dois ou três livros por ano, no máximo. Esse ano acho que será um pouco diferente, porque ainda estamos em janeiro e já estou no terceiro :3
    Enfim, muito bom conhecer suas escolhas. Vou ver se leio algum desses depois que eu terminar o que eu estou lendo agora. :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Max é incrível, quero ler mais livros dele, kk sério? mas é pq gosto de livros desconhecidos mesmo, gosto de sair da modinha, só algumas que são legal tipo A Seleção, aêe eu estou no quarto ^^ vê sim e depois me conta ;)

      Excluir
  23. nossa que bacana, eu adorei ver td que vc leu em 2014

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Oiii.que bacana leu muito acoisa heim =)
    fiquei com vontade de ler a ovelha e o dragão e julieta.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  25. Fiz está meta para esse ano, assumo que já estou atrasada mas vou conseguir cumprir.Ler me faz viajar e sonhar com as melhores coisas da vida. Adorei que você conseguiu ler 18. Parabéns!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Ana.
    O único livro que li foi O misterioso lar Cavendish.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  27. *o*
    Quanto livro flor, parabéns
    Quero ser assim esse ano rs, estou me empenhando..
    QUanto livro legal, ameei
    Beijos
    Se puder, assista e avalie meu último vídeo aqui: http://goo.gl/0hZozO ,foi a 1° tag que gravei *--*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Quero ler pelo menos um livro por mês esse ano, está na minha listinha de metas, amei os livros que você leu
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  29. Você leu bastante livro, 18 não é pra qualquer um, não. Gostei de alguns da lista. Max Lucado é maravilhoso, já li um livro dele. =)
    Gente, agora eu não sei quantos livros li em 2014, mesmo com a lista no skoob, que a propósito não sei onde foi parar. Sumiu. Devo ter lidos uns 16, acho. Enfim!
    Gostei do teu blog.

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiimm, amo o Maxxx <3 kkk sério? eu sempre tô lá no skoob, virei formiguinha do skoob

      www.byanak.com.br

      Excluir
  30. Amei os livros que você leu. Comprei o de Hadassah mais ainda não tive tempo para ler. Eu mim interessei pelo livro pérolas na areia, pelo o que você falou parece muito bom.
    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? seu nome né? você vai amaaar! sim, tb é ótimo! vc vai gostar mt dos dois!

      Excluir
  31. Oie que legal conhecer alguém que tem o gosto literário bem parecido com o meu rs ;) Amo demais Max Lucado, Lycia Barros, Adriana Brazil, Renata Martins, amei tbm o livro Pérola na Areia <3 e tbm gosto muito dos livros do Nicholas Sparks. Ótima sua lista e seus comentários, espero que nesse ano vc consiga ler muito mais! Ahhh eu quero muito ler os livros da Kiera Cass rsrs bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo o Max! Se Deus quiser! quero muito ler o dobro se der, vc vai amarrr!! fico muito feliz por termos o mesmo gosto!

      Excluir
  32. vários livros da milha listinha *-*
    ps: vc é linda !
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, Ana, tudo bem?
    Quantos livros ótimos! O melhor de todos (na minha opinião) é Julieta *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pra mim é um dos melhores, mas o melhor mesmo acho que foi inverno de cinzas ^^

      Excluir
  34. Tbm leio muuuuuuuito adoro
    esse livro Vidas Cruzadas está na minha lista de livros desejados, mas depois que li seu comm e vi sua resenha, perdi o interesse kk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  35. faz tempo que não passava por aqui já estava com saudades *---*
    adorei os livros! Inverno de Cinzas deve ser muito legal né ♥
    Beijokas - http://garotaeoviolao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Thaináaa, tb tava com saudades!! demais, acho que o melhor do ano!

      Excluir
  36. Oi Ana tudo bem?
    Parabéns por ter alcançado sua meta eu quase alcancei a minha por muito pouco kkkk.

    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Ana! Dessa lista eu li O casamento do Nicholas e não gostei muito, levei mais de uma semana pra ler.
    Eu Costumo ler 2 livros por mês!
    Hoje vou comprar esse julieta.
    Beijos lindona!

    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é no começo tb achei chatooo, mas a surpresa que tem no final valeu a pena ! bem eu tava lendo 2 depois comecei com 3, bora ver até onde vai dar. compra vc vai gostar mt!

      Excluir
  38. Olá, parabéns pelas leituras!! xD
    Fiquei bem curiosa sobre o Lugares Escondidos e o Outono de Sonhos, parecem ser realmente ótimos!!
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ana Karla, que felicidade de encontrar seu blog ! É muito amor por aqui ! Eu amei
    Com certeza vou ler todos os posts :)
    Fico mais feliz ainda por saber que és Cristã & também nordestina , haha ♥
    Você gosta muito de ler, não tenho duvidas, também amo muito, e vocÊ me trouxe dicas ótimas!
    Fiquei curiosa pelo livro 'Hadassa' eu amo a história de Ester...
    beijos linda !

    futura-noiva.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico tão feliz por você gostar do meu cantinho, siiiiiiii <3 ah que bom, é maravilhoso você vai amar se ler! bjuuus *-*

      Excluir
  40. Eita, não li nenhum desse' kkk tow ruim, o bom é que dá pra colocar eles na listinha pra esse ano ♥
    Sou louca pra ler A Seleção, já me falaram tão bem dela *------*

    bjs, linda :*

    www.eduardalins.com ♥

    ResponderExcluir