Image Map

Livro: Amar Para Sempre / No Mar da Vida - Hêzaro Viana

Oi Geeeeeeeeentee!!! Tudo bem? vamos começar a semana com resenha literária? dessa vez é de um livro lindo que recebi do autor, e eu fico mega feliz de receber um livro de um autor que eu não conhecia o trabalho e gostar tanto! O Nome do livro é Amar para Sempre do Autor Hêzaro Viana, Bora conhecer?


Autor:  Hêzaro Viana

Páginas:  255

Editora:

Skoob: Adicione 

Quotes personalizados em: Quotes Literários


Sinopse
Quando Joana e Arthur se conheceram, numa tarde de verão, em um parque de diversões na pequena cidade de Nostalgia, não podiam imaginar que Deus estava conduzindo suas vidas a fim de implantar Seu Reino na cidade e arredores e principalmente em seus corações. Começaria um tempo de cura de emoções, perdão antecipado; e um profundo relacionamento com Deus seria necessário para que vencessem em sua nova vida.
Teriam eles sabedoria e discernimento para lidar com o desaparecimento da mãe de Joana, a saúde frágil de irmã Olívia, com os ataques da perigosa Ângela e os apelos da sensual Morgana? Entenderiam eles que a presença de Jesus no barco de suas vidas seria imprescindível para evitar o naufrágio ou iriam sucumbir sem lutar contra a fúria do mar?
Um amor posto à prova. Um casamento por se desfazer. Uma cidade inteira sedenta por redenção. Conheça as aventuras de Joana e Arthur, suas famílias e amigos e se emocione com um final inesperado em Amar pra Sempre. Um romance da série No Mar da Vida. 

Classificação
Resenha

Joana e Arthur se conhecem no último dia do parque na cidade de Nostalgia, eles já se viam as vezes na rua e nenhum tinha coragem de falar com o outro. Neste dia foi diferente, eles puderam conversar e se conhecer melhor, depois deste dia eles se falando até o dia em que Arthur se declara e pede a Joana para namora-lo. 

Mas nada são flores, ao saber que Arthur está namorando, Ângela uma garota que é apaixonada por Arthur, vai fazer de tudo para deixar Joana se sentindo um lixo perto dela e desistir de Arthur. Ao mesmo tempo Joana procura pela mãe que saiu de casa quando ela ainda era criança e nunca mais voltou. 

Entre altos e baixos da vida de Joana e Arthur eles também vão ter que enfrentar Morgana uma ex namorada de Arthur que é ainda mais víbora que Ângela.

Arthur e Joana vão ter que aprender que nesses momentos o único que pode ajudar contra as ondas no mar da vida é Deus, e somente a fé Nele pode salvá-los.

Personagens como Andréia, Jorge, Fernando, Dona Olivia que fazem parte dessa historia incrível também ganha o nosso coração por cada peculiaridade, cada história contada, cada emoção, escolhas, tudo isso em Amar Para Sempre - No Mar da Vida.

Minha Opinião
O Único Autor masculino de romance que eu já tinha lido algo foi o Nicholas Sparks, e para ser sincera, as vezes o Nicholas me irrita por alguns de seus livros ser metade entediante e a outra parte muito boa, enfim, o que quero dizer é que no livro do Hêzaro você pode ler tudo sem se entediar, o que fez ele ganhar meu total respeito, gosto de livros que não enrolem, gosto de livros que não me façam sofrer por muito tempo, e esse é o ponto forte desta obra, Amar Para Sempre é cativante, é gostoso de ler, fiz de tudo para não terminar ele, eu não queria que terminasse!!! kkk' é tão bom ler um livo que você se apega aos personagens, e trás um final satisfatório e lindo! Confesso que chorei no final, foi bem emocionante, enfim, eu recomendo sim o livro, e espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Quotes

Mesmo com mamãe distante sou feliz, porque para isso, não dependo do que tenho; e dentre todos os amores que me cercam está o amor de Deus , e este eu sei que nunca me abandonará.

Um vazio enorme, então, se alojou dentro de nós, porém, não tínhamos noção de que aquilo fosse falta de Deus.


Quando penso que somos todos barquinhos no imenso mar da vida, não consigo ignorar a nossa fragilidade. O que seriamos sem Jesus? Nada! Mas a palavra diz que Ele nos espera na outra margem, pronto para nos receber em nosso novo lar. Ele é o forte, o lugar tranquilo para o qual devemos seguir. O Espírito Santo nos Guia e certamente nos fará chegar.


Se você quiser saber como adquirir este livro, ou saber mais sobre o autor e outros títulos, entre em contato pelas redes sociais abaixo


Adicione No Facebook: Hêzaro Viana

Siga o Instagram: @hezaroviana

 Fanpage: Amar Para Sempre 

Email: hezaro.belo@hotmail.com


Gente, o autor Hêzaro me enviou 2 exemplares do livro, um para mim e outro para vocês!!!!!!! Então sexta feira vou liberar o sorteio para vocês, gostaram? Então, não esqueçam ein?!
Eu volto aqui no blog quarta com mais um look Vista Jesus!!!! Espero vocês aqui quarta ein? sem falta! um xeeeeeeiiirroooo bemmm grandeeee ! Bye!!

Acompanhe o BAK

33 comentários:

  1. Que bom que gostou e eu gostei da resenha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aninha, também estou no grupo das que se surpreende com autores homens escrevendo romance. É sempre curioso pensar nesse outro lado, fiquei curiosa só por isso e já vou colocar na minha estante xD

    Bjs
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a resenha!!
    A capa bem parecida com as do Nicholas Sparkes!
    amei.. curiosa pra ler!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, amo livros nesse estilo mais romântico

    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a resenha, Ana! Não conhecia esse livro nem o autor...muito bom! Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  6. Uau os quotes conquistaram meu coração, resenha daquelas que me deixam louca pra correr pra livraria.

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  7. Não é meu tipo de livro, mas sua resenha ta boa <# vou indica ela.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como deve ser bom receber um livro <3
    Eu adoooro esses estilos românticos, e a capa me lembrou muito O diário de uma paixão.
    Fiquei curiosa para ler.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siim!! verdade, só percebi depois q vc falou kkk quando lê me fala se gostou tá? ;)

      Excluir
  9. Boa dica. Não conhecia ainda.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Karla!
    Sua resenha está ótima!
    Esse Arthur deve ser muito bom, pq tem várias mulheres apaixonadas por ele... hehe
    Fiquei interessa em ler. Vou voltar aqui pra participar do sorteio. ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk é bom e lindo! já viu a capa? OMG!! ebá!!! boa sorte!

      Excluir
  11. Que legal Ana, não conheço muito livros sobre relacionamento evangelicos e o unic que li foi a série A ovelha e o dragão. A sua resenha ficou excelente.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ovelha e o dragão é mt masa, então se vc gostou dele, acho que vai gostar desse também!

      Excluir
  12. Não faz muito o meu estilo de leitura, mas fiquei interessada! Ótima resenha!
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  13. Sua resenha ficou ótima, quero muito ler esse livro.
    Já entrou pra minha lista dos que vou ler *-*
    Também não gosto de histórias que enrolem muito!
    Beijos flor!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. ah fico muito feliz por vc ter gostado :D

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ana! Tudo bem? Acho que você esqueceu de me contar deste post sobre meu livro (ou eu que esqueci...) Mas, enfim, fiquei muito surpreso e feliz em encontrá-lo aqui. Quero agradecer pelo carinho com que tratou meu livro. É muito bom saber que gostou da história, que é simples, mas que fala de amor, que é o que gosto de escrever e de sentir, claro rsrs...

    Agradeço, também, a cada um de seus leitores que acompanhou o post e fez seu comentário.

    Obrigado, Ana! Até o próximo livro. Abração,


    Hêzaro Viana

    ResponderExcluir