Image Map

Texto: Em Obras / Michelle Adams

Oi Pessoas! Hoje tem texto no blog, não sei se já falei para vocês mas, só gosto de trazer textos aqui que na hora em que eu li eu senti Deus falando ao meu coração, e claro que depois disso sinto aquela vontade de compartilhar com vocês. O texto de hoje tirei do Livro Devocional: Meninos não Entram da Michelle Adams, depois que terminar falo mais para vocês sobre ele.

Estou convencido que aquele que começou a boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.

Filipenses 1.6



Deus é o Grande Construtor encarregado de edificar a sua vida. Ele já começou a boa obra em você e continuará até completá-la. Quando será isso? No dia em que Jesus voltar. Efésios 2.10 diz: "porque somos criação de Deus. O termo criação também significa "obra-prima".

Obra-prima? Bem... e quanto àqueles dias em que você é uma péssima amiga, filha respondona e irmã incessível? Ainda assim você é obra prima de Deus? Sem sombra de dúvida!

Enquanto viver aqui na terra, você estará "em obras" e Deus continuará a trabalhar em sua vida. Apesar de ele está criando algo maravilhoso em sua vida, muitos dias você não parecerá, se sentirá ou agirá como uma obra-prima. Leva tempo. Os edifícios mais bonitos e sólidos não são levantados em um dia, nem em uma semana ou um mês. Durante a construção, não se parecem nada com uma obra-prima. Tábuas ásperas em vez de pisos de cerâmica e andaimes em vez de escadarias de mármore - quem vê a bagunça não consegue imaginar como o resultado final será lindo.

A vida é assim. Cada uma de nós é uma obra em andamento. Alguns dias nos parecemos um pouco mais com obras-primas. Outros dias nos parecemos com um monte de entulho. Deus nos ama da mesma forma. Tanto nos momentos em que brilhamos para ele quanto nas horas em que estamos uma bagunça. Ele sabe que  nossa vida é um processo de aprendizagem e consegue visualizar a obra prima acabada.

________________________________


E ai pessoas gostaram? Espero que esse texto tenha falado ao seu coração assim como foi com o meu! sexta feira acaba o sorteio do livro do Hêzaro - Amar Para Sempre no instagram, mas o resultado se tudo der certo sai no máximo sábado aqui no Blog e lá no instagram beleza? Se você ainda não participou clique AQUI. Um Megaaaa Beijão para vocês!! Bye!

Acompanhe o BAK

31 comentários:

  1. Que texto edificante.Falou muito comigo sim.
    Com certeza a partir de hoje vou encarar minha vida inteira como uma construção...onde o Arquiteto é Deus.Obrigada por compartilhar
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom Gleise! fico muito feliz por ter influenciado a sua vida de alguma forma ;)

      Excluir
  2. Muito lindo o Texto amiga Ana, Realmente somos obras em andamento.
    Deus te abençoe e já estou super ansiosa pelo resultado do sorteio kkkkk
    Um abraço!

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse texto me fez refletir muito , deus é a base e esta acima de tudo <3
    amei seu texto ficou muito lindo
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto perfeito!!! Amei.
    Parabéns lindona, vc arrasou. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por este versículo! Adorei!!!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, Ana!
    Mesmo estando constantemente em obras, Deus nunca deixa de nos amar. ❥

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto, muito bem escrito! Devemos realmente viver de maneira a honrar a obra-prima de Deus que somos. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo! Não conhecia essa autora ainda.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não tem como não nos edificarmos falando de Deus e do Seu amor por nós. Somos como um vaso nas mãos do oleiro e Deus capricha em Sua obra. Quando parecemos entulhos, Ele vem com todo amor e carinho para nos concertar e nos revigora. Sou apaixonada por tudo que vem Dele *-* Amei o texto!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom Ninah! fico feliz por vc ter sido edificada <3

      Excluir
  11. Que texto maravilhoso, Ana! Com certeza falou com meu coração, porque isso era algo que eu estava pensando a respeito esses dias, como certas ações nossas parecem nos afastar de Deus e que nós não merecemos o trabalho Dele na nossa vida, as vezes...
    Já pode trazer mais textos, viu? haha

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gabi que bom que vc gostou e foi edificada, com certeza! haha

      Excluir
  12. Que texto mais lindo, amei! Eu acredito muito em Deus e deixo que ele esteja a frente de todos os meus passos no caminho da vida <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amo amo amo Filipenses. acredito ser ate meu livro preferido da Biblia (se é que podemos dizer assim...) e seu texto está lindíssimo. que o Senhor continue te usando para ser benção para as pessoas ao redor, mesmo as virtuais <3 beijo, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir