Image Map

Livro: Só Para Meninas Apaixonadas / Eveline Ventura

Oi Pessoas, tudo bem com vocês? Hoje temos a primeira resenha literária do ano do primeiro livro que li esse ano que foi Só Para Meninas Apaixonadas da Eveline Ventura. A última resenha do ano passado também foi de um livro da Eveline Só Para Meninas, quem não viu Clica Aqui.

Bem, vamos saber mais dessa lindeza de livro? só pela capa já dá vontade de ler!


Autora:  EvelineVentura

Páginas:  132

Editara: CPAD

Skoob:  Adicione

Compre: CPAD  

Quotes personalizados emQuotes Literários

Este Livro é uma cortesia da autora Eveline Ventura
Sinopse
Esta obra traz temas específicos para um namoro cristão abençoado diante de Deus. Repleto de conselhos e toques que a autora dá para viverem debaixo da vontade soberana do Pai, Eveline aconselha que as meninas orem e submetam tudo, sonhos, amor e projetos, a Deus. Também dá dicas preciosas para não cair em erros no namoro e permanecer firme no Senhor.
Relata assuntos como: Será que é amor? É namoro ou amizade? Namoro virtual, Uma mão aqui, Ele é para casar? E eu, será que sou para casar?

Classificação


Resenha & Minha Opinião

Só para menina é o segundo livro da Eveline Ventura, que fala sobre estar apaixonada e tudo que nos envolve quando estamos nessa fase da vida. O Livro conta com 12 capítulos cada um deles um tema diferente a ser tratado. Fala sobre Como você sabe que está amando de verdade, Amizades que viram amor, relacionamentos virtuais, liberdade física no namoro, provocar, ciúmes, namoro com pessoas não cristãs, fim de relacionamentos, amor próprio, se ele é para casar, se você é para casar, e a mais linda história de amor!

Antes de ler esse livro escutei falar que ele era melhor que Só Para Meninas e olha, é verdade! acho que por ser para um público ainda maior porque abrange todas que estão apaixonadas e as que querem um dia ficar e para isso não tem idade. Só Para Meninas Apaixonadas me surpreendeu, eu não imaginava que seria tão completo, a Eveline em como Só Para Meninas Apaixonadas tem um papo de amiga e quer saber? só li verdades, acho muito difícil você errar em relacionamento se colocar tudo em prática, ela abre seus olhos. Muitas meninas quando estão apaixonadas ficam cegas (sim, a paixão é cega, não o amor) e não querem ouvir o que as pessoas ao seu redor falam, se você é assim, ou tem alguma amiga que é assim por favor! compre (se for seu caso) ou presentei (se for o caso de alguém que você conhece) Esse livro é incrível! Meu primeiro de 2016, comecei muito bem! 

Quotes
Às vezes, realmente, Deus está querendo nos mostrar algo, mas devemos estar preparadas para “ouvir” a voz dEle, e não aquilo que queremos ouvir.

Quando a vida espiritual vai mal, a primeira coisa que as pessoas fazem é buscar culpados, esquecendo de olhar para dentro de si em buscar respostas.


Mesmo que a sociedade ache esses padrões “quadrados”, temos que lembrar que o importante é o que Deus pensa, e Ele já nos deu o seu padrão.



Se você quiser saber como adquirir este livro, ou saber mais sobre A autora e outros títulos, entre em contato pelas redes sociais abaixo

Facebook: Eveline Ventura

Siga o Instagram@evelineventura



É isso gatinhas! espero que tenham gostado! A Eveline tem um terceiro livro: Só Para Noivas! estou lendo e assim que terminar venho aqui falar pra vocês oks? Beijãooooooooo!! 

50 comentários:

  1. Tenho vontade de ler este livro desde que foi lançado pela CPAD. Conheço o trabalho da Eveline desde a época que ela era editora da Geração JC. Agora lendo a sua resenha aumentou a vontade de ler este livro.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooooi, Ana! Tá lindona nas fotos, como sempre, né?! Tudo na paz? :)
    Então, eu achei a capa muito linda! A cor, a ilustração... Tudo nos chama a atenção. Gosto muito de livros que tratam sobre relacionamento (namoro cristão ou como fazer dar certo), pois nos ensina, e não terá desculpas de dizer que não sabia como agir, pois estes livros são muito bons e os conselhos são os melhores. Tem gente que acha que Deus é aquele que vai levar o relacionamento adiante, pois foi a vontade dEle. Porém, esquecem que quem faz o relacionamento dar certo somos NÓS, não Deus. Fizemos a escolha de escolher o melhor dEle para nossas vidas, Ele abençoa e torce por nós, que devemos a todo dia tentar fazer dar certo e sempre colocar Ele como centro, sempre orando e buscando.
    Muito boa a resenha! Beeeijos.
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito bom!

    Seguindo.
    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que interessante. Nunca li nenhum livro assim. E ele é lindo por fora e por dentro hein. Gostei e me interessei.
    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    legal que achou a leitura incrível e envolvente a edição do livro parece ser linda, não leria esse livro, pois não é meu tipo de leitura, mais o importante e que você gostou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os livros de Eveline são muito bom, tenho os três livros dela.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o livro! Fiquei com vontade de ler! :)
    Aliais, tem vários livros que quero ler, mas ainda não consegui me organizar direito e deixar um tempinho pra leitura. :)
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka! Esse livro muito me interessa! Apesar de ser casada, tenho ministério de casais, e tbm converso com muitas meninas que namoram, estão se preparando para casar!Gostei demais do livro, como vc disse a capa já dá vontade de ler, gostei demais dos quotes que vc marcou, já fiquei interessada no de noivas que vc está lendo! Já vou tentar providenciar estes livros , muito vai edificar e eu posso estar indicando para outras pessoas tbm! Obrigada por compartilhar ! ótima resenha! Bjos amiga linda!Continue se edificando assim, terá um namoro e casamento abençoado!
    http://www.byvany.com.br -Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que vc gostou Vany,faça isso sim! depois que lê me fala o que achou tá?

      Excluir
  9. Realmente, só pela capa já dá vontade de ler!! Adorei seu post e fiquei louca pra ler este livro.
    Amei seu Blog! :*

    http://makelaranja.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal , adorei .. deve ser muito interessante vou ler ! beijos maite

    http://maiteaissa.com/ - quando tiver um tempinho visite o blog , ele ta cheio de novidade

    ResponderExcluir
  11. Que fofinho esse livro, bem trend apesar de ter assunto evangélico.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, fiquei com muita vontade de ler agora!!
    Vou colocá-lo na minha listinha :D
    Beijinhos Ana ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  13. hello.,
    I am from Indonesia,. I just focused on you pretty: D

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a ideia do livro. Quem vive os preceitos de Jesus Cristo deve realmente namorar de forma diferente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro, mas parece ser bom! Adorei as frases ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Parece uma leitura leve e bacana para aqueles que curtem esse estilo. Eu sou mais crônicas envolvendo casos policiais, hehe, gosto de ação e desafios para entender o que está acontecendo.

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não tive oportunidade de ler, mas parece ser bem legal :D


    Cris.

    ResponderExcluir
  18. ai que bacana esse livro, eu lia bastante esse estilo qd eu era adolescente e adorava!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Deve ser um livro fofo de se ler..
    Vou ver para comprar aqui..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, interessei-me muito pelo livro!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei, Parabéns eu gostei muito e fiquei muito interessada paraler também. Que Deus te abencoe.
    Heliza do blog vidadecristao1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Esse livro parece ser uma fofura sem tamanhos! Nunca tinha ouvido falar, mas fico feliz que tenha feito sua parceria com autores também. Boa dica! ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  23. Amamos esse livro é ótimo !! http://unidasporum.blogspot.com.br/2014/09/livro-so-paras-as-meninas-apaixonadas.html

    <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Amei seu cantinho Ana e já quero ler esse livro! tenho um blog onde aço resenhas dos livros que leio, vou adorar sua visita!

    Beijinhu

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Tenho procurado muito por livros cristãos, e nessas pesquisas encontrei seu blog. Gostei muito da resenha, das fotos e os quotes me deixaram com mais vontade ainda de ler.
    Saiba que você ganhou uma leitora!
    Beijos!
    asassecretas blogspot.com.br

    ResponderExcluir