Image Map

Livro: Um Novo Amanhã - Nora Roberts / Editora Arqueiro

Oi Pessoas! Tudo certinho com vocês? Hoje no  blog teremos a primeira resenha com a nova parceira do blog  Editora Arqueiro!!!! Gente fiquei mega feliz com a parceria, a editora arqueiro é uma das melhores editoras do Brasil e me senti muito honrada em ser escolhida por eles.

A resenha de hoje é de um livro bem gosto de ler chamado Um Novo Amanhã, da autora Nora Roberts , ele é o primeiro livro da trilogia A Pousada. E é um dos lançamentos de abril da Arqueiro. Quero contar para vocês um pouco da história e o que achei dele, vamos lá?



Autores:   Nora Roberts
Páginas:   320
Editara:  Arqueiro
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé 

Classificação
Sinopse
 A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.


Resenha 
Clare é viúva e mãe de 3 filhos,  ao perder o marido na guerra Clare decidiu voltar para a cidade de Boonsboro em que cresceu e onde morava os seus pais. Lá ela abriu uma livraria, um lugar aconchegante onde as pessoas vão para tomar um café e ler um livro.
Beckett é engenheiro, ele e seus irmãos e sua mãe compraram uma pousada antiga que passou pela guerra, eles tentam recuperar o que restou e dar uma nova cara de aconchego e sofisticação ao ambiente.
Beckett é apaixonado por Clare desde o tempo em que eles estudavam, mas Clare tinha namorado, com quem casou. Mais agora com a volta de Clare viúva, todo aquele sentimento que Beckett sentia por ela volta.
 Clare também tem um certo interesse em Beckett e os dois começam um relacionamento, mas, ele tará que se adaptar a vida de mãe de Clare, e Clare vai ter que aceitar que ela agora tem alguém para dividir a vida até em pequenas coisas do dia a dia, o que vai ser um pouco difícil para ela que mesmo quando o marido era vivo ela tinha que cuidar de tudo, por o marido estar sempre em combate. 

Clare e Beckett vão ter que lhe dar com Sam, um homem rico e egocêntrico que tem uma fixação pela Clare.  O que pode dificultar as coisas para os dois, e até por a vida de Clare e das crianças em perigo.

Não vou falar mais para não dar espoliers ;)


Minha Opinião 

Um Novo amanhã é um livro super aconchegante, tem aquele ar de cidade pequena e organizada, os personagens são muito cativantes, começando pela familia Montgomerys, a união deles é algo que conquista quem lê, a amizade entre Clare, Avery e Hope também é muito legal de ver, a preocupação que uma mostra com a outra. Os filhos da Clare são uma graça e junto com o Becket fazem um familia de comercial de margarina. Ah e como esquecer a Lyzzy a fantasminha que mora na pousada?! Ela é bem divertida e faz toda diferença no livro. A história é muito doce e gostosa de ler, a leitura flui que você nem sente, mas, o ponto negativo, ao meu ver, foi algumas partes em que fica pesado (sexualmente falando) achei desnecessário por o livro ser tão doce e familiar. Uma pena, por isso tirei 1 estrelinha da classificação e não favoritei. 

O Livro é o primeiro da série A Pousada, que contará com mais 2 livros: O Eterno Namorado e O Par Perfeito. Que contará a história dos outros dois irmãos Montgomerys.


Quotes 


_Temos que decidir quem vai morrer na guerra e quem não vai. O Papai morreu na guerra.
_Eu Sei – Falou Beckett
O Que ele deveria dizer, como dizer? Meu Deus, no que estava pensando quando fizera caixões para menininhos órfãos?

_Não é assim que eu resolvo as coisas. Não é assim que se constrói um relacionamento.
_ Construir um relacionamento... – Ryder bufou e voltou a acionar a furadeira.
_você voltou a ler romances.

Algumas coisas foram feitas para durar. Elas precisam de cuidados, compreensão, respeito e muito, muito trabalho. Quaisquer que sejam as alterações, o coração resiste.

No instante em que a encarou, com aqueles olhos azuis e quentes, Clare se apaixonou perdidamente.
Talvez já estivesse apaixonada havia mais tempo, pensou. Mas aquele fora o momento em que soube, sem sombra de dúvida, que o amava.

Talvez o amor estivesse acompanhado de um pouquinho de pânico e a incerteza de saber o que iria acontecer. Mas ele a tocou tão forte de modo tão genuíno quanto o riso de seus filhos.



Curiosidades

Depois de ler esse livro eu descobri que a pousada Boonsborro existe de verdade! e percebi que a autora se inspirou na pousada para escrever o livro, detalhes da pousada descritos nele como cada quarto ter nomes de casais da literatura é real, o que faz qualquer leitor dessa bela história ter vontade de ir conhecer cada cantinho.


Para mais fotos clique AQUI


E aí o que acharam do livro? Gostaram? ficaram curiosos? Falem nos comentários! 


Aproveitem e participem do Primeiro sorteio do Blog em parceria com a Editora arqueiro, do livro A Bandeja da Lycia Barros, clique na foto abaixo e saiba como participar!


Um meeegaaa beijão para vocês! fiquem com Papai do Céu! Bye!!

Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

19 comentários:

  1. Achei curioso e despertou a minha curiosidade para ler, já quero.
    Com carinho,
    Meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, parece muito interessante. Não gosto muito de ler mas esse despertou meu interesse. Adorei a resenha ^^ beijos!

    http://www.manequim-alternativo.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li alguns livros dessa autora, adorei. Esse parece ser ótimo também, vou procurar ele aqui... bjos

    ResponderExcluir
  4. Que incrível essa inspiração em local real! Fiquei super curiosa pelos pontos que colocou de reflexões com uma leveza e peso simultaneamente. Super pretendo ler! Vou apurar esse quesito sexual, porque se não for muito 'gratuito' no desenrolar, posso achar pertinente, mais palpável e intensificador. Adorei a indicação!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  5. Sounds like a nice read. Thanks for stopping by.
    www.effortlesslady.co

    ResponderExcluir
  6. Nossa amamos!
    Resenha bem detalhada e gostei da opinião bem sincera a respeito de assuntos que de fato são desnecessários! AMAMOS! *-*
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a indicação Ana. Beijoos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li um livro da Nora Roberts, acredita?
    Eu tinha uma professora muito fã da autora, pois dizia que achava os livros leves e bons pra ler na hora do almoço.

    Amei a inspiração na locação e me apaixonei pela banheira!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Parece maravilhoso, fiquei super curiosa para ler este livro e presentear a minha mãe.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria =)
    Eu nunca li esse livro mas parece ser muito boa a história!!!

    Se você quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha amiga, muito bem feita..meus parabéns pela parceira, isso é fruto do seu esforço com o Blog.
    Você conseguiu me deixar com vontade de ler o livro kkkk
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada da autora, mas tenho vontade. Mas esses livros que falam da família toda estão bombando, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum livro da autora mas fiquei morrendo de vontade ler esse!
    Amei a resenha ♥
    Beijos
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que resenha incrivel, ainda não li... mas já coloquei na minha listinha.
    E preciso dizer, que banheira lindaaaaaaaa *-*

    O blog estava parado, mas já retornei!

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/
    https://www.youtube.com/julianamedeirosblog

    ResponderExcluir
  15. mt bacana essa resenha, nunca li nada dessa autora apesar de ela ser bem famosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro...até fiquei com vontade de ler...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Suas resenhas são ótimas Ana! Sempre nos explica de uma forma que nos desperta curiosidade e interesse pelo livro! hahaha bjs

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir