Image Map

Livro: No Seu Olhar - Nicholas Sparks / Editora Arqueiro

Oi genteeeee!!! tudo certinho? Hoje tem resenha de um livro muiiitooo Top do Nicholas Sparks lançamento da editora Arqueiro, posso falar que foi O MELHOR LIVRO DO NICHOLAS SPARKS que li na vida e com certeza (duvido que não seja) o melhor dele publicado.Gente fiquei muito feliz em ler esse livro ele é incrível de verdade, ganhou meu coração com Romance e Suspense, adoro séries e filmes policiais, fico sempre investigando e imaginando quem é o suspeito, e com esse livro não foi diferente, quer saber mais sobre o livro? continua lendo!



Autores:   Nicholas Sparks
Páginas:   432
Editara:  Arqueiro
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé 

Classificação

Sinopse
Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.

A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.

Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

Resenha 

Maria é uma advogada, filha de imigrantes Mexicanos, tem uma familia enorme e muito acolhedora.
Colin é um rapaz que depois de passar por atos de rebeldia, ir preso várias vezes e ser expulso pelos pais, está tentando ter uma nova vida, controlar a raiva treinando bastante, começou na faculdade, tem um emprego e mora com o amigo Evan, que é Noivo de Lily.

Em uma noite chuvosa depois de um encontro ruim, o pneu do carro de Maria fura no meio da estrada. É quando Colin parece com a cara machucada (por acabar de sair de uma luta de MMA) oferecendo ajuda, Maria fica assustada com sua aparência, mas depois de um tempo vê que precisa dele e aceita sua ajuda. 

Serena ( irmã de Maria) que é muito esperta, consegue achar Colin fica amiga dele e descobre onde ele trabalha ( num bar chamado Pete Caranguejo, próximo a praia). Ela leva a irmã nesse bar fazendo eles se encontrarem, Maria fica chocada em vê-lo, e percebe o quanto ele é bonito com a cara bem menos machucada. Horas mais tarde, por obra do destino eles se vêem novamente no Pier da praia, onde começam uma conversa e nessa conversa Maria percebe o quanto Colin é sincero, sincero mesmo, ele fala tudo o que ele já fez na vida, e ela não sabe se fica assustada e sai correndo ou faz mais perguntas. Pelo andar da carruagem Maria se sente a vontade em falar com Colin sobre seu passado também quando ela foi perseguida pelo irmão de uma cliente que morreu porque Maria não conseguiu uma sentença maior para um ex namorado que a agrediu, depois de solto o namorado a prendeu num local e tocou fogo matando a garoa e a si mesmo.

Com o tempo os dois vão se gostando e acabam namorando. Mas, coisas estranhas começam a acontecer, alguém começa a seguir Maria a aterrorizando-a, fazendo voltar os ataques de pânico que ela tinha. Mesmo Maria dando queixa, a policia não pode fazer muita coisa , Colin se vê envolvido e dá uma de detetive, Maria desconfia que seja Lester, seu ultimo perseguidor, mas, muitas coisas não batem, será que teria um segundo perseguidor? Muito Romance e Suspense é o que com certeza encontramos em No Seu Olhar!



Minha Opinião 

Esse com toda certeza da vida é o melhor livro do Nicholas Sparks! Tava meio chateada com o último que li dele ( O Casamento)  Não que fosse ruim, mas a metade do livro foi bem parada, Já em No Seu Olhar, ele te prende do começo ao fim, do começo literalmente com aquele Prólogo que te deixa mega curiosa! O Colin e a Maria tem uma relação bem madura, sem criancice o que acho ótimo! Tem também a Serena, irmã mais nova da Maria que é uma das personagens mais cativantes do livro. O Colin me ganhou pela sinceridade, nossa ele é muito sincero! pode até ser um defeito para alguns, mas para mim não foi, isso evitou muitos problemas para ambos o que eu agradeço muito ao autor!

E uma coisa que amei de paixão foi o suspense que o livro tem, nossa, eu me sentia uma detetive (coisa de quem assiste série policial) E advinha? Acerteeeeeiii!!! OMG! quase saí pela casa gritando Eu sabiaaa!! Mais era 1 hora da madrugada, levaria um esculacho dos meus pais kkk, Gente, o livro é muiito bom! quando terminei de ler me deu vontade de aplaudir!! vocês devem ler! acho que até quem não gosta do Nicholas vai gostar dessa obra, e espero do fundo do meu coração que tenha um filme, adoraria ver essa história incrível nas telas do cinema #oremos! 


Quotes 


Acho que você se preocupa demais com o modo como é vista pelas outras pessoas, mas para mim isso é um erro. No fim das contas, a única pessoa a quem você pode agradar de verdade é você mesma. o que as outras pessoas sentem é coisa delas.


Enquanto Maria olhava para a água, Colin percorreu as linhas graciosas do Perfil dela, observando seu cabelo ser agitado pela brisa. Como ela havia passado a significar tanto em tão pouco tempo?

Curiosidades

Toda a História se passa na cidade litorânea de Wilmington na Carolina do Norte, já percebi que o Nicholas adora uma praia, então separei imagens de lugarem em que os protagonistas passam na história. Com toda certeza dá uma super vontade de conhecer cada cantinho.


É isso gatinhas e gatinhos, espero que tenham gostado, fiquem com Deussss!!! ótimo final de semana! Bye!

Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

18 comentários:

  1. Adorei a resenha! Parabéns!
    Um excelente final de semana pra vc!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou fã confessa do autor, apesar de alguns livros dele não ser lá estas coisas, mas tudo bem, ninguém é perfeito!!! Amei sua resenha, vc faz bem isso , garota!! Quando crescer quero ser igual a você hahah Fiquei muito interesada no livro, vou correndo atrás dele.

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Adoro livro com suspense, acho que prende muito a nossa atenção né? Adoro esse autor também, gostei da indicação.
    Beijos

    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os livros do auto as histórias são lindas e envolventes, amei super a resenha, fiquei com vontade de ler esse
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei! To louca pra ler esse livro e o Nicholas seeempre escolhe a Carolina do Norte <3333

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a resenha!
    Amamos quando você as publica!!!
    Todas muito bem contadas!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa a sua resenha é perfeita rs! Adorei vc ter mostrado as fotos de onde a história se passa tb, não conhecia esse livro dele!! Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro. Gostei da indicação
    Beijos

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
  9. minha sobrinha adora ele, ela parece muito contigo aliás ^^
    muito fofa
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha :) lindo final de semana pra ti
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha. Parabéns!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os livros do Nicholas e já li vários.
    Especialmente os que já viraram filmes.
    Mas esse eu ainda não li e nem O casamento.
    Fiquei curiosa agora!
    Adorei a resenha!
    Parabéns!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha fiquei doida para ler, mas já tenho uma lista enorme hehe
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, amei teu post demais <333
    eu amo os livros do Nicholas Sparks, são perfeitos..
    "No seu olhar" eu ainda não li, fiquei super na vontade agora...
    bjsss
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!! Vc e suas indicações fantásticas ♥ ♥

    ResponderExcluir
  16. Aninha que chic! Já fiquei com vontade de ler esse livro hahahah
    Beijos da Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já tinha lido outras resenhas desse livro todo mundo falando muito bem, adorei vocÊ ter colocado onde se passa o livro imagens do local. Dá mais aquele up para ler o livro...
    Adorei !

    bjs!
    Rayane - www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir