Image Map

Texto: O Coração de uma Moça falou ♥

Oi Gente, tudo bem com vocês, hoje tem um texto super lindo que uma amiga minha escreveu, ela primeiro me mostrou e depois que eu elogiei ela falou que ela mesmo que tinha escrito, daí resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem tanto quanto eu ;)


Assim, alguém como eu, você irá cativar.
E eu estou tentando encontrar uma boa maneira de segurar a minha fé, enquanto espero por você, me deito acordada a noite e tentando não pensar, eu oro e lembro que "O homem que espera é o homem que ganha". E sei que Deus comigo está assim não tem como me frustrar.
Não é que sem você seja impossível viver, mas será melhor e mais feliz. Não é que eu esteja ansiosa ou desesperada, Deus é mansidão, longanimidade, paz...e quem está ligado a Ele os têm, mas sinto que cada hora vivida com você ao meu lado será plena e terna, e isso me faz te querer por perto, me faz querer que seja hoje.

Me tenha como alguém que soube te esperar e que durante a espera não estava impaciente, mas conversava com Deus, e Ele confortavelmente dizia: ele virá no tempo certo, da minha maneira e lhe mostrarei o caminho até você. E saiba que, não espero/procuro alguém que me ame mais que tudo, pois isso se deve somente a Deus, mas procuro alguém que me ame de modo único e verdadeiro e que com a ajuda de Deus, dia após dia o façamos ser eterno enquanto vivermos. Não espero/procuro alguém que me complete, Deus já o fez perfeitamente, mas sim, alguém que me presentei com o seu próprio eu, por inteiro,  assim como estou, conhecedor do amor
sublime de Deus, desta forma não mendigaremos amor, mas o teremos em abundância para oferecer um para o outro, de maneira genuína, transformando tudo o que é comum e simples, dando mais cor ao mundo, embelezando, cada detalhe que há na vida.


Também saiba que não espero/procuro por alguém que não viva sem mim, que esse sentimento seja 
unicamente devido a Deus, porém que seja alguém que queira viver comigo, cada dia de maneira especial, alegre e mesmo que haja dias difíceis (haverá) esse desejo de estar juntos não venha findar e sim, seja o que nos fará prosseguir, acrescentando entre nós, amor, carinho e compreensão...assim juntos conheceremos mais de Deus, e desejo que juntos possamos cumprir a soberana vontade de Deus e sejamos instrumentos em Suas mãos.

Sabe, eu te confundi por várias vezes, te via em um olhar fixo e desconhecido, em um sorriso interessado, em um gesto comprometedor. Já te vi até em um " a Paz do Senhor" repentino, mas eu perguntava ao único que conhecia verdadeiramente você , o meu futuro, e Deus com Sua misericórdia e amor me dizia docemente : Não, filha.
Deus tem me provado te tantas maneiras para que eu seja merecedora de você ( você deve ser muito especial pra Ele kkk) assim como sei que você está sendo.
Porém, eu vou esperar você. Eu não vou ficar exausta agora. Em algum momento sentirei seu coração junto ao meu e "até sempre, eu serei, sempre sua." Estarei ao seu lado por toda a minha vida, até os céus nos levar.

Confesso que há dias que meu coração dói, desejando que você estivesse aqui, mas eu sei que Deus está a ti guiar e você irá me encontrar, a dor desaparece e não há mais desânimo quando lembro que mesmo já sendo realizada e feliz em Deus, você ainda irá me inspirar mais do que hoje, me fará mais feliz que hoje. Quero ouvir cada palavra sua para mim, quero sentir o teu amor por mim. Quero ser o motivo dos teus melhores sorrisos e este o motivo do meu, quero amar cada detalhe seu, como já sinto que amo, e esse amor que já existe, será personalizado quando você surgir e crescerá de maneira linda.

Estou animada para compartilhar tudo o que Deus tem para nos dar, todo o tempo do mundo não seria suficiente para te amar, para segurar a sua mão e sentir seu amor e cuidado. Meu companheiro, meu amor; dom mais precioso de Deus.
Te espero paciente, na certeza a qual Deus me deu, que valerá a pena cada segundo e que cada prioridade que reservei a você e que escondo em Deus, será recompensada e merecida por você.

Ps: Quando chegar, entre, então,tranque a porta atrás de você e jogue a chave fora.

Escrito por - Selma Leite


E aí o que vocês acharam? me contem nos comentários, um beijãooo! tenham um ótimo final de semana, fiquem com Deus, bye!!


Acompanhe o BAK

13 comentários:

  1. que texto lindo, sua amiga tem um grande talento bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia de ter textinho aqui no blog Ana. Que lindas palavras da sua amiga! Emocionante! ♥-♥

    Bjão!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!!! Temos um texto nesse estilo, como nossas palavras, mas guardamos exclusivamente ao nosso futuro príncipe! Nós amamos mesmo!
    Emocionante!
    Blog Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Ela tem muito talento com a escrita! Esse texto é perfeito e foi como um balde de água pra mim, que vivo com pressa pra encontrar o cara perfeito pra mim. É tão difícil encontrar gente que consegue dizer palavras tão bonitas assim, falar de Deus e nos preencher de alegria e paz, a escrita dela é envolvente e sincera. Tão Pura. Quero mais textos dela aqui haha
    Estou amando o blog!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o texto! Sua amiga escreve muito bem!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, os meus olhos encheram d'agua eu procuro assim ...

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Great post and pics! Kisses from Barcelona! :*

    http://nunubobomama.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente lindo este texto, Aninha esta menina tem futuro! Parabéns, Selma Leite!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana amei seu post, que Deus abençõe. sempre conferindo as novidades aqui no seu blog.amando cada vez mais.. bjs blogprincesacrista21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais fofo, gostei! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo *-*
    Ela leva jeito mesmo,amei!
    Beijos.
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaah meldels! Que texto lindo! Só sem palavras <3 Realmente, não há nada melhor do que esperar em Deus!

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo o texto da sua amiga <3

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir