Image Map

Livro: Vencer Apesar das Dificuldades - Charles Swindoll | Editora Pórtico

Oi Pessoas, hoje vou falar para vocês de um livro que me conquistou bastante, na verdade eu não sabia o quanto eu iria gostar dele tava sem expectativa nenhuma mas sabe quando você se surpreende? Quero falar mais sobre ele, vamos lá!


Páginas:   272
Editora:  Pórtico
Skoob:   Adicione
Compre:  Buscapé
Faixa Etária: Livre

Classificação
Sinopse
O ritmo da vida e suas exigências ficam cada vez mais intensos. E, para muitos, tempos difíceis trazem as crises. Este é um livro de encorajamento, esperança e liberdade, um convite à reflexão e ao entendimento para buscar soluções.
Se você foi atingido por um golpe imprevisto ou se está percebendo a aproximação de nuvens agourentas no horizonte, provavelmente precisa de alguém para ajudar a superar as dificuldades.
Vencer apensar das dificuldades se apresenta como a ajuda perfeita para resolver qualquer problema. O autor dos best-sellers O poder da esperança e Vivendo provérbios propõe soluções para lidarmos com problemas como o casamento, dúvidas, preconceito, a dor e até mesmo a morte. Muitos problemas são imprevisíveis e fogem de nosso controle, porém a solução só depende de você.



Resenha e o que Achei

O Livro vem com um tema bem atual, hoje em dia quem não tem nenhuma dificuldade na vida? Quem não tem seus problemas para resolver? O Autor pega alguns problemas sociais e emocionais e fala primeiro da dificuldade depois ele te mostra alguém que passou pelo mesmo e como essa pessoa lidou com esse problema e por ultimo ele dá a sua opinião e seu encorajamento. Eu achei isso FANTÁSTICO!!! Eu não vou falar quem são as pessoas que lidaram com o problema, porque se eu for falar você pode pensar da maneira que eu pensaria se não o tivesse lido: Ahh mais isso eu já sei!
O Autor é um cara super entendido sabe? Eu fiquei com cara de besta ao ler e entender coisas que estavam na minha cara. Sabe quando sua ficha cai? Bem assim!

Não nego que chorei bastante com esse livro, ele tocou fundo na minha alma e estou muito agradecida por o ter recebido, eu estava precisando muito dele e não tinha noção, estava passando por algo difícil mas esse livro me ajudou tanto. Se você passa por qualquer problema, algo que está te incomodando, leia esse livro, você vai se identificar e com certeza ele vai te ajudar como me ajudou.O Livro entrou para minha listinha de favoritos com certeza. SUPER INDICO!!!


Quotes

De quem você precisa é Ele. Ele é tudo de que você precisa! Ele é Suficiente.

Se existe alguém qualificado para ganhar a batalha, é Jesus. Se você deixar que Ele lute por você, Ele lutará. A questão é muito simples: você deixará que Ele lute?

Nossas preocupações profundas e persistentes possuem o efeito similar: elas nos deixam apreensivos. Roubam os sorrisos de nossos rostos. Lançam sombras escuras sobre nossos futuros, dirigindo a atenção para nossos pensamentos, surrupiando nossa paz e sequestrando nossa alegria.

A Ansiedade destaca o ponto de vista humano e estrangula o divino. Assim, ficamos assustados.

Nos momentos difíceis, quando a ansiedade enche nossas mentes com medo, distração e amargura, devemos nos voltar para Aquele que oferece uma paz inexplicável.

Independentemente daquilo que está enfrentando, a preocupação fará mais mal do que bem para você.


Ás vezes você vai falhar, mas não é fatal.  É como crescemos, confiando em Deus por meio dos riscos que corremos e dos fracassos que sofremos. Acelere os passos.  Recuse-se a não se arriscar.



Me falem vocês gostaram do livro? se interessaram por ele? me falem nos comentários.


Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

15 comentários:

  1. Que bom que gostou do livro, ele parece ser muito bom, ainda não conhecia.
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Eu to precisando muito de ler um livro assim. Vou procurar por aqui.. :)

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante a proposta do livro e já quero ler tambem!
    Principalmente pela parte ''Nos momentos difíceis, quando a ansiedade enche nossas mentes com medo, distração e amargura, devemos nos voltar para Aquele que oferece uma paz inexplicável.''
    É exatamente isso e sempre fazemos ao contrário né? Eu pelo menos sou assim, tenho que aprender a descansar em Deus .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, é a melhor maneira de lhe dar com problemas difíceis

      Excluir
  4. Oi Ana Karla amei esse livro é muito interessante, fiquei sim com vontade de ler!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já estou amando o livro só lendo a sua resenha..Acredito que deve ser super lindo.
    preciso com urgência ler esse livro amiga..kkk
    Amei sua resenha.
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ana, confesso que quando vi o título não fiquei com muita vontade de ler, mas depois de ler a sua opinião, fiquei bem curiosa haha'
    Fico muito feliz que você tenha sidi edificada através dele :D

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aninha, este livro é maravilhoso. Foi uma das leituras que mais gostei em um livro cristão. Já acompanhava algumas frases do Charles e ler o livro dele foi bem legal. Parabéns pelo post!!!

    www.ocristaocriativo.com
    Twitter: @cristaocriativo

    ResponderExcluir