Image Map

Livro: A História de Nós Dois - Dani Atkins | Editora Arqueiro

Oiii Pessoasss!! Hoje tem resenha do livro A História de Nós Dois da autora Dani Atkins! 
Vamos Láaa!!!



Autor:  Dani Atkins
Páginas:   351
Editora:  Arqueiro
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé
Faixa Etária: Jovem/Adulto


Classificação

Sinopse
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Resenha


Emma tem 27 anos e voltou a morar na cidade em que nasceu para ajudar o pai com a sua mãe que está doente. Ao Voltar para casa ela revê o namorado da adolescência e logo voltam á namorar, no natal Emma ficou noiva e alguns dias antes do casamento Emma e suas suas melhores amigas Caroline e Amy sofrem um acidente de carro, neste acidente Jack um Escritor americano ás ajuda tirando  Emma do carro próximo á explodir. Mas algo pior está para acontecer.

A partir deste dia a vida de Emma muda drasticamente, ela sente um elo com Jack, mas não sabe realmente o que é. Caroline não é mais a mesma, e Emma precisa ajudar á sua amiga, o quadro da mãe de Emma a cada muda e ela não sabe o que fazer para convencer o seu pai a procurar ajuda.

Emma vai ter em Jack um apoio, ela se sente segura com ele, é o único que consegue faze-la se abrir e conversar sobre aquela terrível noite do acidente.
Mas Emma não sabia que ainda iria descobrir algo que mudaria ainda mais a sua vida.

O Que Achei


Fiz de tudo para não dar spolier na resenha e farei de tudo para não falar nada demais aqui beleza? 

O começo do livro é bem envolvente, já começa com o acidente das 3 melhores amigas e é de ficar com o coração na mão pra ver o que vai acontecer. Acho que meu personagem preferido nesse livro foi o Jack e eu torcia tanto por ele, além de lindo é tão maduro e inteligente (coisas que só vemos em livros mesmo kkk). 

Gostei muito da Emma, ela soube ser firme quando era necessário, mesmo com a dor ela foi tão forte, realmente á admirei. 

Mas tiveram coisas que realmente me incomodaram por achar o livro muito parecido com Uma Curva no Tempo que já fiz Resenha aqui, graças á Deus esse foi bem melhor! Mas, mesmo assim foi impossível não compara-los, são muito semelhantes tanto no começo como no final. Acho que a autora gosta muito de um certo drama, o que eu não gosto. O final poderia ser satisfatório, mas pra mim não foi, não gosto de finais da forma que foi. 

Não vou falar mais nada, corro o risco de falar demais kkk'


É isso, espero que tenham gostado da minha resenha sincera! Xeruuu Lindos!!


Acompanhe o BAK

21 comentários:

  1. Tem ar de ser fabuloso, querida :) Ótima book review!

    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse livro. Pelo título não me interessou muito, mas depois de ler a sinopse já fiquei um pouco curiosa, mas pela sua resenha já perdi a curiosidade de novo kkkk Também não gosto de livros com MUITO DRAMA, mas quem sabe um dia eu leio esse... kkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a história bem interessante.
    Mas concordo que não é legal ler um livro e identificar traços de outro.
    Uma pena também que não tenha um final tão satisfatório.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  4. Awwn, esse livro parece ser um amor! A resenha me deixou suuuper curiosa, e como não li Uma curva na estrada não consigo imaginar muito de como ele seja hahaha vai pra minha listinha!

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, e bem sincera hein? Mas assim que deve ser mesmo, se não gostou de tal coisa, fala e pronto. Críticas construtivas são sempre bem vindas, yhaha

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Por acaso não conhecíamos :o
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. ja tinha visto esse livro na livraria e fiquei ainda mais curiosa com sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Aii eu sempreee ensaio comprar esse livro e acabo não comprando! Uma Curva do Tempo eu já li... Mas mesmo assim me interessei por esse, acho que vou tomar vergonha na cara haha Gostei da dica!!
    Beijinhoss
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa do livro, já me chamou atenção antes de ler a resenha. Apesar de não ter dado spolier eu fiquei imaginando que no final ela não fica com o Jack! Fiquei curiosa para ler porque parece realmente ser envolvente. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. A capa é bem chamativa, ainda não conhecia o livro, mas pelo fato dele ter um final meio dramatico eu acho que não leria.
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu me apaixonei pela capa desse livro e faz um tempão que estou a fim de ler ele heheh ☺ Parece ótimo mesmo! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de dramas, porque sofro demais e tenho as piores ressacas literárias, mas amei sua resenha, Ana. E as fotos estão lindass <3

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler o livro já que falam tão bem dele haha! Tá na minhs lista já <3

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir