Image Map

Livro: A Redenção (The Travis Family #2) - Lisa Kleypas | Editora Gutenberg

Oi Pessoaaaasss!!! Tudo certo com vocês??!! Tô de volta das minhas merecidas férias! e Hoje já tem resenha literária pra vocês, vamos lá?!


Autor: Lisa Kleypas
Páginas:   256
Editora:  Gutenberg
Skoob:   Adicione
Compre:  Saraiva , Americanas, Amazon 
Faixa Etária: Adulto +18

Classificação
Sinopse

Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e que não tem medo de bater de frentecom o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um homem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno... e não tem para quem pedir ajuda. Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a e construir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os homens da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família. Conseguirão duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel deixar para trás todos os traumas e se permitir uma nova chance? The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos. “Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”



Resenha
O Livro começa no casamento da Liberty personagem do primeiro livro da série The Travis Family. 
No casamento Haven conhece Hardy, ela o confunde com o namorado e entra numa "confusão".

Haven está apaixonada e quer casar, mas o seu pai não aprova o relacionamento, ela acha que ele pensa assim porque Nike é pobre e ela uma herdeira. Mas, ao casar ela vê que seu marido não é o que ela pensava, ele é dominador, vive á diminuindo e a humilhando e chega ao ponto de agredi-la.
Certo dia ao ser extremamente agredida ela liga para um dos seus irmãos que á socorri e protege mantendo tudo em segredo do resto da família.

Haven volta a viver sua vida, um dos seus irmãos oferece emprego no hotel dele e ela aceita mas um cargo baixo para que ela aprenda o cargo superior com o tempo. 
Haven vai á um Bar com seu irmão onde reencontra Hardy, ela tenta despista-lo mas é quase impossível. Hard é ex namorado de Liberty e era rival do irmão de Haven nos negócios e a família Travis o detesta.

Hardy é um homem muito interessante que trabalha no ramo do petróleo, um homem muito poderoso, Haven vai se sentir atraída por ele mas vai fazer de tudo para deixa-lo longe, ela não quer ter que enfrentar novamente a família, ela aprendeu da forma mais cruel que não deve. 
Mas Ele não á deixará em paz até que ela o aceite.



Minha Opinião

Para ser muito sincera eu me impressionei quão o quanto gostei da leitura, a autora escreve muito bem, os personagens são cativantes, eu não li o primeiro livro mas gostei muito da Liberty, gostei muito da história em si, o protagonista é um cara encantador que realmente me conquistou. Gostei muito da família da Haven, eles mostram o quanto se amam, cuidam e protegem uns aos outros.
Devo avisar que o livro é bem sensual, o que me fez tirar 1 estrela, vocês sabem que prefiro livros sem sensualidade,e mais puros.



Já conheciam o livro? me falem nos comentários! 

Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

4 comentários:

  1. Parece ser bem interessante o livro Ana, eu amei a resenha! Obrigada por compartilhar <3
    Beijinhos
    cheiasdefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo demais suas fotos, ainda não conhecia esse livro, mas achei a história bem envolvente! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir