Image Map

Livro: A Essência da Rosa - Wall Oliveira

Oi Pessoaaaaasss!!! Vamos á mais uma resenha? O Livro de Hoje é A Essência da Rosa da escritora Wall Oliveira


Autor:  Wall Oliveira
Páginas:   190
Editora:  Ella Editorial 
Skoob:   Adicione
Compre: Com A Autora
Faixa Etária: Livre

Classificação

Sinopse
Aos seis meses de idade Fabienny fora abandonada em frente ao convento, e as queridas freiras a acolheram com amor e cuidaram dela, mas idade chegou e ela teve que fazer uma escolha, entre se converter ou tomar conta de sua própria vida. Mal passara o portão de sua nova casa e sua vida virou de pernas para o ar ao se apaixonar pelo filho de sua tutora. Seria capaz de seguir coração e o desejo de sua carneou aguentaria viver longe dos prazeres que lhe foram apresentados?


Resenha
Fabienny é uma garota orfã foi criado em um colégio de freiras, quando está adulta ela recebe uma proposta de emprego para cuidar do filho de um casal muito rico, mas ao conhecer o filho do casal tem uma surpresa (que claro que não vou contar qual é HAHA) 
Dias depois Fabi visita o seu antigo lar e ao esperar pela madre ela encontra seu registro de nascimento e tem um choque ao descobrir quem é seu verdadeiro pai. Fabi deixa o emprego e tenta sumir, ela não quer que ninguém saiba onde ela está, ela se sente traída por tantas pessoas, até mesmo a madre que ela estimava tanto esconder seu verdadeiro pai.
Mas ela não foi muito boa em se esconder, ela só tinha uma amiga á quem recorrer e é para lá mesmo que ela vai, claro que a madre descobre rapidinho mas á deixa esfriar a cabeça antes de ter um novo contato. Na Casa da melhor amiga Fabi conhece o primo dela Henrique, os três começam a passar tempos juntos até que Faby percebe o quanto gosta de Henrique e ele dela, mesmo ela não "querendo".
E a grande pergunta do livro é: Qual o verdadeiro pai da Faby? qual sua verdadeira história?



 o que achei
Fiz de tudo para não contar spolier desse livro na resenha por isso falei tão pouco da história, o livro está cheio de pequenos mistérios que a gente vai desvendando aos poucos como: quem é o pai da Faby? Faby a babá de quem? ( kkk' essa pra mim foi ótima). A Amiga da Faby tem um amor do passado que ela não consegue esquecer e daí também vamos descobrindo ao longo do livro quem pode ser. E tem a verdadeira história da Fabi, como ela foi deixada no colégio, o que realmente aconteceu com os pais dela e tudo mais, confesso que o final me surpreendeu, não imaginava quem era a verdadeira vilã, achei bem legal. A Faby mesmo sendo uma garota criada num orfanato é muito louca, dava muitas gargalhadas com ela. Enfim é um livro divertido, super rapidinho e que eu indico!

Mostrei esse livro e outros que recebi no vídeo de recebidos de Fevereiro e Março, confira abaixo!


E Vocês já conheciam o livro? me falem o que acharam nos comentários!
Beijãooo!! fiquem com Deus!!

Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

11 comentários:

  1. Oii Ana, parece bom a leitura do livro, a história é muito conhecida né, eu falo de garota abandonada e tudo mais kkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ana, não conhecia esse livro, mas fiquei intrigada! Quero saber qual foi a surpresa que ela teve ao conhecer o filho do casal! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro!
    Tem no wattpad?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, amei a sinopse.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Pela resenha, ele parece ótimo! Fiquei curiosa em vários pontos... quem será o pai, será que ela se apaixona mesmo pelo garoto, e qual a surpresa com o filho do casal. Fiquei com vontade de ler!

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, imagina só que decisão difícil... seguir uma vocação que talvez tenha, ou seguir um amor! Ui, eu ficaria na dúvida!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  7. Ai fiquei curiosa pelo livro, gosto de ter suspense :3 Você deixou curiosa pra saber da história!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, mas pareceu-me uma história muito interassante :)

    Beijinho e bom fim de semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia me ensinar a fazer aquele texto da Sinopse? Eu não sei formatar o texto para ficar com fundo colorido no blog. :(

    ResponderExcluir
  10. Que capa maravilhosa! Só por ela já da vontade de ler kkkk. Me pareceu um livro super divertido. Adoro essas histórias que têm esses mistérios que prendem a gente.

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o jeito como você separou os livros por cores!! Suas fotos são muito bacanas!

    Esse livro parece legal! A capa está muito bonita!

    sonhos-e-suspiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir