Image Map

Livro Victória e o Patife - Meg Cabot | Galera Record

Oi Pessoas!! Tudo certinho?! Hoje tem resenha do livro de romance de época adolescente, publicado pela EditoraGalera Record, vamos conhecer?



Autor:  Meg Cabot
Páginas:  256
Editora:  GaleraRecord
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé
Faixa Etária: Adolescente


Classificação

Sinopse 
Neste romance histórico juvenil escrito pela autora de “O diário da princesa”, acompanhamos a trajetória de Victoria. Criada pelos tios na Índia, ela é enviada a Londres aos 16 anos para conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?

Resenha

Lady Victoria é uma garota de 16 anos, herdeira de uma boa fortuna e está indo morar com os tios na Inglaterra. Ela cresceu com três tios solteiros na Índia e agora eles á despacharam para arrumar um casamento.
Já no navio Victória conhece Hugo Rothschilg, conde de Malfrey, ele é bonito, elegante, charmoso, tudo o que uma moça quer.
No Navio ela também conhece Jacob Carstairs que se mostra um rapaz intrometido e disposto a atrapalhar ao máximo a vida de Victória.
Ao desembarcar Victória é recepcionada por seus tios e sua prole, o que faz Victória pensar em se casar o mais rápido possível. Ao chegar na casa ela vê que tem muito o que consertar começando pela criadagem, a cozinheira só cozinha o que quer e os empregados sem educação. Além disso ela pensa em tirar da cabeça de sua prima o sentimento pelo capitão Carstairs.

O Capitão Carstis é um jovem que perdeu o pai e teve que reerguer os negócios da familia, um homem trabalhador e muito bonito,mas ele sabe que para conquistar o coração de Lady Victória ele não deve ser igual á todos os outros.
Ele se vê com o desafio de mostrar á ela que Hugo Rothschilg não é o homem que ela pensa que é, que ele só está interessado em sua fortuna, mas como, se Victória é tão cabeça dura?


Minha Opinião
O Livro é um romance de época adolescente super gostosinho de ler. A Victória é uma personagem divertida, ela não é boba nem nada, ela sabe que Hugo está casando com ela pelo dinheiro mas espera e pensa que ele também goste dela. O capitão Carstairs é um cara implicante, adora chamar Victória de Senhorita Abelhuda o que a deixa super irritada,mas ele sabe também das qualidades da garota. 
Além desses personagens uma que me tirou uma bela gargalhada foi a prima da Victória , clara, que adorava um drama.
Indico sim este livro para você que gosta de ma história bem leve e com um tom divertido.


E Aí, O que acharam do livro? me falem nos comentários!
Beijão pra vocês!!


Acompanhe o BAK

13 comentários:

  1. Não sou fã de romance, adolescente menos ainda kkkkkkkkkk. Então esse livro, eu passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amooooo os livros da Meg Cabot <3 são muito boons e divertidos, sua resenha ficou top deu vontade de ler esse livro.
    Bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ter um ótimo projeto gráfico e as páginas parecem ser bonitas e gostosas de serem folheadas. A capa tem é linda! O único problema é que por não ser um livro cristão eu fico com certo receio de ler. Alguns livros seculares passam mensagens obscuras e possuem algumas cenas um pouco forte. Esse não parece ser um deles. Acho que vale a pena dar uma chance a ele. :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro romances Ana esse livro é ótimo fiquei com vontade de ler!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontade de poder ler esse livro ♥
    Amo nesse estilo, deixa tudo tão gostizinho de se ler, já quero kk


    Beijos^^
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os livros da Meg Cabot, adoro esse draminha adolescente hahaha mas nunca li nenhum de época! Me pareceu bem divertido e fofo, vou querer ler x)

    Bom final de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só pela resenha eu já gostei bastante da personagem, quero muito ler. Amei a capa <3
    Um beijo.

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse livro baixado meu Kindle, mas parei pra ler. Quero muito fazer isso, principalmente depois dessa resenha. Ele me parece ser bem gostosinho de ler mesmo, como todo livro da Meg hahah

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas histórias mais leves. E a capa é lindaa!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei conhecer mais desse livro com a sua resenha, desde o melancia sempre tive mt curiosidade em ler algo dessa autora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer esse livro Ana! A resenha dele é ótimo e o layout dele é incrível!
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijoos!

    ResponderExcluir