Image Map

Livro: Mulher Completa - Samara Queiroz | Mundo Cristão

Bom Diaaaa!! E Hoje tem resenha de um livro que indico para todas as mulheres, bora lá conhecer?


Autora:  Samara Queiroz
Páginas:  160
Editara:  Mundo Cristão
Skoob:  Adicione
Compre: Na Editora

Sinopse
Não bastassem as pressões e os desafios comuns às mulheres de hoje, Samara Queiroz foi posta à prova num teste duríssimo: o enfrentamento de um câncer raro e especialmente agressivo.

Mulher completa foi forjado num cenário turbulento de intensa dor e árdua esperança. Com seu mundo de cabeça para baixo, Samara aprende a lutar e a confiar no Deus que pode todas as coisas. Vitoriosa, ela reúne lições de vida sobre a busca da intimidade com Deus e o aprendizado de que o Criador se preocupa com todos os aspectos do ser humano.
Classificação



Resenha e Minha Opinião 

Mulher completa é um livro maravilhoso que nos ajuda a acharmos a felicidade para o corpo a alma e espirito.
A Samara aborda temas como: Ditadura da beleza, nossas emoções, feminismo, vazio interior, entre outros.
O Livro nos mostra esperança para quem deseja se libertar do desequilibrio causado por pensamentos negativos. Há no livro lições e testemunhos para fortalecer a nossa fé,e nos mostrar que é possível nos libertar e vivermos felizes com Cristo.
No final de cada capitulo há exercícios para você responder e fixar melhor o assunto abordado e depois um modelo de oração para você fazer.
Eu gostei bastante do livro, a Samara tem uma escrita gotosa de ler, indico para todas as mulheres sem restrições.
Quotes


Um corpo saudável deve trajar vestes bonitas e que nos apresentem como mulheres de Deus. “pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome” Is.54.5. Devo estar sempre bonita para meu Senhor, como convém à noiva se apresentar ao noivo. Isso não é maravilhoso? Mesmo se estivermos sozinhas, teremos um noivo zeloso, que se importa conosco. Por ele e para ele teremos uma motivação para nos alegrar e nos preparar.

Encha-se da Glória de Deus, revelada em Cristo, e seja bela, livre e feliz. Encha-se de Cristo e tenha uma beleza que nem o tempo nem a sociedade conseguirão roubar de você. Seja bela e exuberante pois o mundo anseia pela revelação das filhas de Deus para esta geração.

O partido ideal pode não ser rico nem bonito, como os príncipes dos contos de fadas, mas será aquele que olhará para você de forma especial e lhe mostrará com dedicação e amor como você é importante para ele.


Teimamos em segurar os fardos e lança-los sobre as pessoas que estão ao redor, querendo que elas resolvam nossos problemas. E, nesse afã, acabamos por tornar o fardo mais e mais pesado. Procuramos socorro nos lugares errados. Oramos desesperadamente para o colo daquele que nos dá descanso, compreensão e perdão total: Jesus Cristo!



Acompanhe o BAK

Um comentário: