Image Map

Livro: Mulher Viva Abundantemente, um estudo das cartas de efésios | Editora Central Gospel

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje vim trazer resenha de um livro, faz um tempão que não trago aqui pra vocês não é? Esse ano estou péssima para leitura mas resolvi terminar três  livros que estava lendo daqui para dezembro e um dos três terminei e vim falar dele para vocês, vamos conhecer?




Autor: Heitzig, Lenya / Rose,Penny
Páginas:   288
Editora:  Editora Central Gospel
Skoob:   Adicione
Compre: Na Editora
Faixa Etária: Livre
Classificação
Sinopse

Em Mulher, viva abundantemente: um estudo na carta aos Efésios, as professoras Lenya Heitzig e Penny Rose desafiam você a aprofundar-se na epístola aos Efésios para descobrir o tesouro espiritual de Deus para você. Abordando temas como viver segundo a vontade de Deus e receber paz independentemente das circunstâncias, a carta aos Efésios revela a magnitude da herança de cada cristão, um dom muito mais abundante do que você pode sequer imaginar.

Desenterre o maior tesouro da vida neste rico estudo. Cada lição diária é dividida em cinco partes: 

Ore... 
Medite sobre... (a Palavra de Deus) 
Aplicação prática... (novas percepções) 
Aprenda sobre... (mais informações) 
Dê ouvidos a isso... (citações de outros cristãos) 

A série 20 minutos diários de estudo foi criada por mulheres, para mulheres – mulheres que anseiam por uma profunda experiência com a Palavra de Deus sem comprometer grande parte do tempo. Com cada lição, você chegará a uma compreensão mais profunda das verdades bíblicas e desenvolverá uma intimidade mais profunda com Deus.




Resenha

O livro como diz na capa é um estudo na carta aos Efésios, ele é todo dividido em pequenas partes para você estudar uma parte por dia. Cada parte contém uma introdução, uma oração, algo para meditar, o texto á estudar e algumas perguntas para fixação, depois dicionário de algumas palavras citadas no texto estudado, depois uma ilustração e uma frase que corresponde á todo o texto. Parece muita coisa mais tudo o que falei ficavam apenas em 2 á 3 páginas do livro.

O que Achei

Achei um livro muito completo e simples ao mesmo tempo, não achei cansativo nem chato, achei legal ter um estudo tão bem preparado para nós que temos pouco tempo no nosso dia. confesso que sentirei falta de lê-lo todas as noite. Está mais do que recomendado, acho que seria um belo presente para você dar no natal ;)



Já leram esse livro? Me falem nos comentários!

Acompanhe o BAK

2 comentários:

  1. Ah eu estou precisando de livros assim para ler.
    Adorei a indicação!
    beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal a organização do livro. Ainda não conhecia mas fiquei muito interessada ^-^
    Fotos lindas ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir