Image Map

Filme: Mulheres ao Ataque

Oi genteeeee!! que bom que hoje já é sexta feira! bora de filme bom? Então, há uns quinze dias (eu acho)  postei uma foto no meu instagram da capa do filme Mulheres ao ataque que eu tava assistindo, e algumas amigas minhas perguntaram como era, então resolvi postar, é uma comédia romântica muito boa que vocês precisam assistir.




Minha Opinião:  O filme é super divertido, tem a Cameron Diaz que é uma atriz que eu gosto bastante, tem também a Nick Minaj (cantora) e o lindo do Taylor Kinney(que faz o Severide de chicago fire *---*) Dá pra dar boas gargalhadas com essas 3 mulheres se vingando do Mark, também é legal ver a Kate se redescobrindo e vendo que ela é capaz de ser alguém, saindo da sombra do marido, consequentemente ela é a que mas sofre das três. E é claro uma amizade bem inusitada acaba nascendo entre elas o que é bem legal. Pra saber mais veja o trailer.


Algumas imagens do filme...


Eu Espero que vocês assistam e se divirtam bastante um ótimo final de semana pra vocês!
beijos!




Não Esqueça de participar do Sorteio, quer saber o prêmio? clica aqui!



Um comentário:

  1. Assisti esse filme quando ainda estava no cinema, gostei bastante dele! Ri tanto com essas três tentando se vingar do Mark. Mas minha parte preferida é quando a Carly se apaixona pelo irmão da Kate.... tão lindoooo!!
    Beijocass


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir