Image Map

Dorama: The Heirs

Oi genteee, hoje é sexta feiraaa \o/ , e como é final de semana tenho a indicação de mais um dorama, pra quem não sabe o que é dorama são séries asiáticas, com pouco episódios, e na maioria com apenas 1 temporada. A Indicação de hoje é The Heirs.




Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk.

Procurei por um trailer legendado, mas não encontrei, achei alguns em espanhol mas não eram tão completos como este, então da pra vocês verem alguns momentos, mas eu vou explicar direitinho a seguir, primeiro vejam o trailer...


Chan Eun, é uma garota pobre que vive com a mãe que é muda, a mãe trabalha em uma mansão como empregada domestica á alguns anos.. A Mãe de Chan Eun recebe o telefonema da irmã dela que fala que vai casar e precisa de dinheiro, Chan Eun fala pra mãe que ela mesmo levará o dinheiro para a irmã que está nos EUA. Mas a vontade de Chan na verdade é nunca mais voltar a Coréia, ela tem o sonho americano de ir e ter uma vida melhor, mesmo ficando de coração partido por deixar a mãe ela vai. Ao chegar no EUA ela vai atrás da irmã e descobre a verdade, a irmã não vai casar e também não está estudando, ela é apenas uma garçonete, que é maltratada pelo homem com quem ela vive. Na confusão toda, a irmã de Chan leva todo o dinheiro da menina e a deixa na rua sem ninguém, vendo toda a briga das irmãs está o Kim Tam, que ajuda a garota dando a ela hospedagem em sua casa. Eles vão viver algumas "aventuras nos EUA" o que vai fazer nascer um sentimento entre ambos, mas Chan Eun é dura sobre isso, ela sabe que Kim Tam é noivo e não vai dar mole pro garoto.






Kim Tam é um Herdeiro, filho de uma família muito rica que guarda o segredo de ser um filho ilegitimo, pra quem não sabe filho ilegitimo é aquele gerado fora do casamento, o que para a cultura do seu País é uma vergonha, mas isso não é empecilho para o Pai dele, para o velho arrogante o filho vai ter o mesmo que seu filho mais velho, e legitimo, tem. Kim Tam está noivo, um noivado arranjado pela sua família, onde não há sentimento algum da parte dele. Ele foi mandando embora para os EUA pelo seu irmão mais velho, que o detesta por ter medo que o Pai tire a presidência da empresa e a dê a Kim. 

Perto de ir Chan Eun irembora dos EUA, Kim faz de tudo para ter o telefone dela, que não o da de jeito nenhum. Kim também resolve ir embora e voltar para Coréia, claro que Chan Eun é o seu motivo, ele vai atrás da garota.
Ao voltar a Coreia Chan não acha mais a sua mãe onde elas moravam e descobre que ela agora mora na casa onde trabalha, ao chegar na mansão a mãe convence a patroa de deixa-la morar com eles, mas a garota tem que ser como uma sombra na casa, ninguém pode vê-la por la.





Com a Chan Eun tendo que ser uma sombra na mansão, ela sempre está fora de casa e em uma dessas saídas conhece o Choi Young‑do, que era o melhor amigo de Kim Tam, mas por causa de algo do passado os dois agora se odeiam,e pior ele também irá se apaixonar pela Chan Eung.
Ao voltar para casa em poucos dias Kim Tam descobre que tem uma garota morando lá, adivinha quem é? kk'


Tudo se complica quando o Pai carrasco do Kim Tam começa a manipular a garota colocando ela na mesma escola que Kim Tam, lá só estudam Herdeiros, e quem não é um dos Herdeiros sofre bullying pela turma do Choi Young-do, sim o mesmo que se apaixona pela Chan Eun. Kim Tam mente para todos falando que  Chan é uma dinheiro novo (nova rica), e todos a tratam igualmente, menos é claro a noiva do Kim Tam. Até todos descobrirem que ela é pobre e filha de uma empregada domestica. E é claro o velho poderoso pai do Kim Tam querer expulsar a garota do País.



Minha Opinião

Eu já assisti á alguns doramas e esse com certeza fica na minha listinha TOP 3, os outros dois são Love Rain e Boys Before Flowers que já falei pra vocês aqui no blog, se você assistiu Boys Before Flowers vai perceber que esse dorama é com o mesmo ator Lee Mi Hoo, sim assisti esse dorama por causa do ator (só quem assiste o primeiro dorama vai entender kk). E acertei muito bem na escolha!

Esse dorama é daqueles pra você se emocionar muito, as partes emque eu mais me emocionava eram as cenas da Chan Eun com a mãe dela, eram lindas, o amor que a mãe limitada fisicamente tinha pela filha a apoiando em suas decisões me arrancaram algumas lágrimas.

E claro né? o triangulo amoroso Kim Tam, Chan Eun e Choi foi bem legal ver os dois brigando por ela, tentando protegê-la da maldades dos outros alunos e do Pai do Kim. Temos cenas super fofinhas (como todo dorama tem *--*) de fazer todas nós suspirarmos e ficarmos todas abobalhadas HAHA! O Kim nunca desiste da Chan, o que eu achei maravilhoso! Mesmo ela sendo muito resistente, com medo que o poderoso pai do Kim faça algo com a mãe dela.

Esse dorama tem muitos outros personagens com presença mais forte, é bem comum em outros doramas os personagens secundários ficarem bem longe de tudo, nesse eles são bem presentes, como os outros herdeiros, a mãe do Kim Tam e da Chan Eug, e a história de amor do irmão do Kim Tam que se assemelha a dele mais tem um final diferente.

Você também vai rir muiiitooo Uma coisa que dorama tem é humor, e tem cenas que você vai cair na
gargalhada. Como é um drama nem todos os personagens tem um final feliz, fiquei com pena de um em especial, que mesmo que ele tenha sido muito mal no começo no final ele foi essencial para que nosso casal principal ficassem juntos.




"Quem quiser conquistar a coroa, tem que suportar seu peso"



Ah gente, sempre fica aquela saudade quando eu termino um dorama e escrevendo aqui pra vocês da vontade de assistir tudo de novo, é muito bom gente de verdade, assistam, não vão se arrepender.Como todo dorama este também traz um moral, e esse é sobre nossas escolhas, e o que realmente vai nos fazer feliz. será que vale a pena arriscar tudo poder e dinheiro?

Tenham um ótimo final de semana, que papai do céu abençoe muito a vida de vocês! Beijos :*


43 comentários:

  1. Olá! Ana Karla, Parabéns pelo lindo post.

    Que Deus abençoe sua vida grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaa, já tô assistindo tô na metade já , tô amando pra variar kk' e que coincidência que nossa lista TOP doramas é igual kkk acho que vc tem influência nisso aê kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? ahhh é muito amoooor <3 sério? kkk são muito bons!

      Excluir
  3. Apesar de amar o Lee Min-ho, não foi um dos seus melhores k-dramas, o mas o dorama é muito fofo... recomendo... um drama muito bom dele foi o Personal taste... ri, chorei... recomendo também... gostei muito do post... rsrssss... bjusss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiraaaaaa kkk eu gostei mais desse do que Personal Taste, eu gostei, mas esse eu gostei bem mais! teve mais história sabe ;)

      Excluir
    2. Olha só!... agora estou vendo pinocchio com a mesma atris de the heirs, muito fofo estou chorando as pacas... depois da uma olhadinha também é um drama escolar...

      Excluir
    3. eu já escutei falar de Pinocchio e vou assistir adorei essa atriz! agora estou vendo Healer que é bem legal tb tem ação e espionagem, mt legal.

      Excluir
  4. Ótima dica para um final de semana com feriadão! Ainda mais que está marcando chuva por aqui, daí fica perfeito: TV, chuva, cobertor e pipoca rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia Ligiii, morrendo de inveja de vc porque aqui tá pegando fooogo!!!

      Excluir
  5. Gostei! Essa semana não terei tempo pra assistir mas vou colocar na listinha, rs. Fiquei curiosa! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti nada nesse estilo, mas já salvei nos favoritos! Fiquei curiosa e esse menino super gatinho me deixou com vontade. HAHAHA Sou dessas. *verdades da vida*
    Beijoss

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaa!! se por foto vc achou ele lindo, vai adorar assistir pq acho ele mt charmoso!

      Excluir
  7. Não conhecia, parece bem legal gostei da dica. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!

    A história parece mesmo bem legal, e apesar do que você falou, ela não conseguiu me chamar atenção :/ Então acho que não veria ._.

    Mas adorei o post! Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, mas acho que as meninas gostam mais que os meninos mesmo pode ficar tranquilo ;)

      Excluir
  9. Puxa adorei a dica! Nunca assisti um dorama e eles cham de novela, muito fofo! Parece ser uma linda história de amor, fiquei curiosa pra saber o final. Bjuu

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não vou mentir: não costumo ver doramas. Mas esse me chamou muito a atenção, a premissa dele é incrível, adorei. Estou com vontade de assistir.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti aquele Before Flowers (eu acho que escreve assim) e gostei.
    Só não achei muito legal a atriz principal ( que não lembro o nome) muito infantil.
    Sei lá, o jeito dela era muito infantil.
    Será que na Coreia as meninas são assim ?
    Vou assistir esse agora mesmo.
    Beijos Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Kelly? eu achei no começo ela infantil, mas foi o lado cômico da coisa, ri muito com ela, depois vi o quanto ela cresceu ao longo do drama. Dai eu não sei, pode ser seja só em doramas, eu achei a Jan Di muito engraçada, mesmo kk'

      Excluir
  12. Essa "série" parece ser super fofa, e achei a atriz linda!! Vou assistir!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim!! é mt foofaaa! eu adorei a triz ela é muito boa!

      Excluir
  13. Poxa, adorei o post! Deu preguiça de ler todo, mas valeu a pena. Ele é curtinho, né?! Acho que vou aproveitar pra assistir no feriado dessa terça. Valeu pela dica!
    Beijos :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tá, é sim, só 20 episódios, faz isso! nada gata ;)

      Excluir
  14. não sou do tipo que ve muitas series mais essa eu amei 2 personagens perfeitos que se envolvem de uma forma que olha rs preciso ver <3
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ah interessante, dorama é tipo uma novela? nao entendo mt de cultura oriental hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho como novela, é porque tem países que chama de novela, aqui no Brasil se classificaria como mini série, por só ter 20 episódios :)

      Excluir
  16. Olá, adorei esse post, foi essa série que indicou lá no meu blog né, fiquei super curiosa em assistir, depois que eu ver passo aqui para contar! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da indicação, vou ver depois.
    Hushaushau Beijos :*

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aquele momento em que você encontra uma dorameira e quer gritar de felicidade!! kkkkkk
    Amei The Heirs, apesar de a maioria que eu conheça ter odiado.
    O melhor personagem do Minhozinho <3

    Bjks donsaeng!

    Da Lisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ai que nada The Heis é um dos melhores <3

      Excluir
  19. Esse dorama é um dos meus favoritos!
    Muitoo Lindoo!!

    vou te dá uma opção de Dorama, não sei se você ja assistiu... Heartstrings, muito bom também, as músicas são lindas *----*
    beijãoo

    ResponderExcluir
  20. Menina, que bacana! Já tinha ouvido falar, mas agora vi a fundo. Os doramas estão tomando conta do Netflix haha está me super interessando. Bem legal essa dica:D Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir