Image Map

Livro: O Plano é o Amor / Neiva Meriele

Oi Gente, hoje temos mais uma resenha do  livro da a Autora Parceira Neiva Meriele, desde o ano passado estou esperando por ele, e sabendo cada detalhe e tendo ainda mais vontade de ler, e se superou as expectativas? Siiiim!! Quer saber o porque? continue lendo a resenha.



Autora: Neiva Meriele

Páginas: 192

Editora: Giz Editorial

Skoob: Adicione 

Compre: Saraiva | Livraria Cultura

Fan PageQuotes Literários

Este Livro é uma cortesia da Autora Neiva Meriele
Sinopse
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar... Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

Resenha

Giovana se casou com o homem perfeito, amoroso, atencioso, mas tinha um problema: eles moravam com a tia dele, uma megera que cuidou de Rick quando os pais dele haviam morrido. 

Desde que Rick e Geovana estavam juntos a velha fazia de tudo para estragar qualquer faísca de felicidade do casal, Geovana também não conseguia engravidar e esse era um dos motivos pela qual a velha a humilhava, mas Geovana sentia em seu coração que ela tinha uma missão, e essa missão seria conseguir de algum jeito mudar o coração daquela velha rabugenta, mas como ela faria isso? Ela sabia que o problema da velha eram demônios que a vivam com ela, e só o amor podia livra-la.

Ela teria que amar aquela mulher do mesmo jeito que ela se amava, mas isso não seria nada fácil agora e muito menos depois que a velha fez algo que resultou com o abandono de Rick. Agora Geovana teria mais motivos para odiar a velha cascavel do que amá-la. Como a Geovana irá Mudar o coração daquela mulher e ter seu marido de volta?


Minha Opinião
Realmente o livro superou minhas expectativas, não pensei que iria odiar tanto um personagem como tive da Neli (deu pra perceber pelos lindos adjetivos que dei a ela ai na resenha não foi? kk') e quando ela fez o marido da Geovana ir embora tive raiva redobrada, e eu fosse a Geovana teria entrado no quarto da Velha, pego as roupas dela e as apresentaria a uma tesoura, deixaria a casa na maior bagunça e iria embora ( meu lado Má! kkkkkkk).
Realmente eu não sei onde a Neiva (autora) tirou a continuação desse livro, porque ela soube tirar a protagonista desse rolo todo de uma maneira que eu não esperava. É impossível você não parar de odiar a Neli até o livro acabar, sabe, a mulher muda de um jeito! Nossa gostei demais! O Livro é lindo me emocionei bastante com os capítulos finais. O livro é pequeno, até você que está começando a ler agora, ou tem preguiça de ler livros grandes é uma ótima pedida! você terá uma leitura Rápida e gostosa! GARANTO!

Quotes
"Apesar de sabe que Deus preparava e capacitava os seus escolhidos, eu tinha medo e orgulho. Eles, cada um a seu modo, me dominavam. Talvez tudo o qu me faltava fosse um pouco de fé."


"Apenas com seu olhar eu era capaz de sentir o tamanho do amor do Rick por mim."

Veja os Quotes Personalizados AQUI



Sobre a Autora




Neiva Meriele nasceu em 1989 na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via e, dessa forma, alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais. Atualmente, mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, com quem tem um filho, Juan Pablo. Tem como cenário inspirador as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro as cidades encantadoras de Gramado e Canela e, às vezes, como benção da natureza, a neve.



Neiva Sua Linda, Obrigada de coração pela confiança que você depositou em mim e no meu blog, que Deus te abençoe muito, sei que esse é só o começo de grandes coisas que vem ai.

Gente,espero de coração que vocês tenham gostado da resenha e d livro, desejo todos vocês uma ótima semana, cheia das bençãos de Deus!

Acompanhe o BAK

49 comentários:

  1. Adorei a dica! Não conhecia e gostei muuito da resenha <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. O título já é inspirador! Adorei a resenha! Linda estória!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana... (de novo, rsrs) ^-^
    Amei a resenha...
    E fiquei bem curiosa em relação ao livro!!
    Parece ser lindo... Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii kk' que bom Willy, pelo o que te conheço vc vai gostar!

      Excluir
  4. Não conhecia o livro mas adorei sua resenha *-*
    Ótima dica mesmo!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Pensa em uma pessoa que não pode ver um livro de romance que ja quer devorar! Sou assim e ja to louca pra ler

    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah eu quero <3
    Que resenha linda, Ana, já vi que também vou amar esse livro *-*

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, sua lindaaa!

    Estou amando nossa parceria, vida longa à ela.
    E nem preciso dizer que amei cada reação sua ao livro. Amei você ter odiado a Neli e ter mencionado isso na resenha, pois passa aos demais leitores a intensidade do que Giovana teve que enfrentar a fim de cumprir sua missão.

    Muito obrigada pelo carinho, flor.

    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida longa!! kk' Ah eu fico tão feliz em saber disso Neiva! Obrigada você pela confiança <3

      Excluir
  8. Aninha, que vontade de ler esse livro! *-*
    Já estou até curtindo a page dele! HAHAHAHA.
    Adorei a resenha e seu blog está lindo lindo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o nome do livro, acho que ele deve ser muito top.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, o livro parece ter uma linda e forte história, essas imagens para dividir os capítulos ficaram show, com o versículo então, ficou da hora!

    ^^

    joandersonoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É interessante que as vezes um ódio por determinado personagem, faz com que a gente goste ainda mais do livro né
    pelo menos comigo acontece sempre rsrsrs
    não conhecia a obra mas me interessei
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! nunca tive isso antes mas adorei a sensação kk' que bom!

      Excluir
  12. Amo esses livros de romance.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. *o* ahhh... eu quero ler ....

    otima semana

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  14. Pela sinopse e por sua resenha o livro parece ser realmente uma ótima e surpreendente leitura! É um tema que eu nunca li e por isso mesmo seria ótimo para muar um pouco de gênero... Amei a dica!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana! Gostei do nome, da capa e da sinopse do livro, ai, gostei de tudo! Gente, mas você é má! Hahaha, vou dizer que fiquei com uma pitadinha de raiva da Neli também. Querer atrapalhar o amor entre dois jovens é ridículo. Passo por isso e sei como é. Amo mudanças de comportamentos de personagens, amo! Que bom saber que a velha mudou, gente, eu ia passar muito nervo hahaha! Adorei a sua resenha, adorei o livro, adorei a autora, eu quero leeeerrr. Beijos! www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, é impossível alguém não odiar aquela velha kk' vixx, eu sinto muito, sei que vc vai se identificar ,mt com o livro! leiaa!!

      Excluir
  16. Oi,Ana que é minha xará!
    Adorei o teu blog com um layout muito bem feito e lindo!
    A resenha muito convidativa e interessada, apoiando a Literatura Brasileira é isso mesmo, juntos somos mais fortes!
    Muitos Livros e Sucesso!
    Beijos,Flor!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa!! verdade! a leitura brasileira não deixa a desejar as de fora de jeito nenhum!

      Excluir
  17. Que capa linda a desse livro.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da sinopse e da resenha. É um tema um pouco diferente, e isso faz o livro ser incrível! Me lembrou um pouco de once upon a time, por causa dessa questão do amor, pois na série sempre fala que o amor liberta tudo e é a coisa mais poderosa, quero muito ler esse livro agora!

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, é verdade, nem associei! já assisti e assisto de vez em quando kk'

      Excluir
  19. Noossa, Aninha! História bem curiosa. rss'

    ResponderExcluir
  20. Que história legal!!! Diferente e intrigante, quero ler... Percebi mesmo como você gosta ou desgosta das personagens de um livro hahaha. Obrigada pela linda resenha! Bjs

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ana, seu blog é muito lindo e você também! Parabéns pelo post. Você escreve muito bem e a resenha está incrível. Já vi que tenho muito o que aprender com você. Deus te abençoe. Te proteja em todos os teus caminhos. Felicidades e Sucesso! Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana! Uma coisa que eu amo é odiar os personagens! ahhaha
    Adorei sua resenha e seu jeitinho de escrever! Que bom que demorou mais chegou!!! Namorando o livro por sua causa! Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? essa foi minha primeira experiência kkk' haha! que bom então!

      Excluir
  23. Ana, acabei de ler uma resenha em outro blog. Que coincidência.
    E ela também falava super bem do livro e que superou expectativas.
    Sinto que vou gostar muito dele!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa! eu curti muito seu blog, tudo muito lindo,você também... hahaha já virei fã!
    customizzemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana *--*
    A história parece intrigante e bela, geralmente o que mais vemos por aí são livros que trabalham o amor entre o casal, né? É bom ver o amor envolvendo outros relacionamentos, principalmente quando nos ensina mais uma vez "o amar ao próximo" que Jesus tanto nos ensinou!
    Me deixou curiosa ♥ '
    Beijos!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ooi, Ana! A paz, tudo bem?!
    Eu gostei bastante da ideia do livro e não espero a hora de lê-lo ❤
    As fotos que você tirou estão lindas! Parabéns pela resenha mega sincera (achei engraçado como você falou da "vilã" kkkkkk)! Beeeijos, linda :*
    .
    .
    .
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir