Image Map

Filmes Natalinos

Oi Genteee !! Essa semana é Natal e Eu queria, como no ano Passado, trazer uns filminhos para vocês curtirem essa semana com o tema natal, Não sei vocês mais eu gosto demais de filmes de natal, são tão aconchegantes, tão familia!! dei uma procurada em novos filmes pra não repetir os ano Passado. Então bora ver?




1. A Guerra dos Biscoitos - Christie e Penny São Extremamente competitivas e inimigas desde a adolescência, mas Agora São Colegas de Trabalham na mesma escola. Porem, when Uma Competição de Biscoitos se aproxima, e hum charmoso pai solteiro aumento na Cidade, uma rivalidade Entre elas só aumenta.

Para quem assistiu Pedido de Amizade vai perceber Que É com um mesma atriz principal, e não foi Coincidência eu Procurei porque gostei muito da atriz. Esse é um filme bemmmm familia, bem gostosinho de Assistir.


2. Ao Sobrevivendo Natal -  de Drew Lathan (Ben Affleck) E um homem rico, Que ESTÁ cansado de Passar o Natal Sozinho. Ele decidir retornar A Casa Onde cresceu, na Esperança de Recuperar o Espírito natalino e como Grandes festas da Época. Porem há um Problema:  vive uma família Completamente Desconhecida no local. OS Valco. Decidido a ter Novamente um Natal em Família, Drew Faz Uma insólita proposta: oferece US $ 250 mil AOS Valco Para Que Sejam ELES SUA Família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da Família, topa o a Acordo. Mas a convivência de Drew com OS Valcos Não Será das mais fáceis.

Faz muito tempo que Assisti esse Filme, e pelo o que me Lembro foi bom, espero que vocês também achem.

  Baixar


3. Escrito nas Estrelas -
Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Assisti em esse filme de 2011, e eu sei que é bom, mas devo confessar Que não Lembro Muito da História, dei Uma leve lembrada com o trailer, mas assistam, Sei Que Vao Gostar.


4. Os Cavalos de McBride - No Natal, Nicki descobre dois cavalos presos na neve. Sem ter mais opções, a jovem pega uma pá e começa a fazer um caminho para ajudar os animais, inspirando seu pai e toda a comunidade.

 E Um Filme Para toda a familia, foi o ultimo that Assisti e gostei, Trás Uma bela Mensagem de natal Que Gostei bastante!
ONLINE  |   Baixar

5. Papai Noel casamenteiro - Ainda quando uma menina, Melanie Hogan (Lacey Chabert) desejava encontrar seu próprio príncipe encantado, assim como seus pais encontraram o amor verdadeiro. Agora já adulta, Melanie tem sua própria padaria e namora o executivo bem sucedido Justin (Thad Luckinbill). Embora tudo parece ser perfeito, quando Justin pede Melanie para passar as férias juntos em sua bela casa e conhecer sua mãe, a jovem conhece o melhor amigo de Justin e fiel assistente, Dean (Adam Mayfield), que cultiva uma paixão secreta por ela. Será que Melanie e Dean foram feitos um para o outro?

Gente esse filme é muito massinha, e um dos meus preferidos, o problema é que só tem no Netflix, Quem tem pode Ficar feliz, mas Quem Não Tem, Desculpa, Procurei muito, mas não achei em outro lugar. 


Bem gente, espero que tenham gostado e se vocês não viram o poste do Ano Passado Vou Deixar o link  AQUI. Tenham Uma Ótima semana, Até quarta!

Acompanhe o BAK

18 comentários:

  1. O papai noel casamenteiro já vi tinha no megafilmeshd... mas infelizmente ... mas vou conferir os outros...

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações. Não conheço nenhum e já tenho programação para as férias!!! ♥

    www.carinarochaoficial.com.br

    ResponderExcluir
  3. Alguns desses filmes eu ainda não conhecia, o que me chamou mais atenção foi Os Cavalos de MCBride.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes natalinos, vou assistir alguns que ainda não conheço e te digo o que eu achei ... Natal é a melhor época do ano <33 amooo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. Entrei de férias esses dias e já comecei minha sessão diária de filmes. Vou acrescentar os de natal à minha lista.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai nem acredito que esta chegando o natal! Eu to louca para comemorar já para ir nas festas. Amei os filmes eu já assisti todos e com certeza essa semana eu vou pegar um tempinho para ver todos novamente.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  7. Amo filmes de natal, principalmente os de desenho (eterna criança) hahahaha, ótimas dicas, eu não conhecia praticamente nenhum!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti sobrevivendo ao natal e é muito engraçado, adoro filmes de natal passa uma mensagem bem família e cheia de valores <3
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  9. adoro filmes natalinos ! adorei as dicas *-* beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  10. Amoo ver esses filmes! Já quero ver todos da lista! Sera que eu consigo assistir tudo antes do natal? Haha bjss!!

    www.amigadopai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo filmes natalinos, me perco a tarde assistindo eles e esses são ótimas indicações.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a lista tambem amo ver filmes neste tema já quero ver todos bjs
    www.maniasdapatty.com.br

    ResponderExcluir
  13. Dicas maravilhosas.
    Filmes de Natal são ótimos bem aconchegantes.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum dos que você citou, mais adoro assistir filmes natalinos, vou escolher algum para conferir :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cada filme legal, adorei a seleção, vou ver todos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Filmes natalinos são uma comédia, literalmente rs. Gostei das indicações!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ameiiiii
    deu vontade de assisti todos .

    www.lidiadantas.com

    ResponderExcluir