Image Map

Livro: Série Cris – Promessas de Verão / Robin Jones Gunn

Oi gente, Tudo bem com vocês? Hoje quero falar de um livro que li ano passado de uma série cristã que sempre tive vontade de ler chamada Cris, dela saíram até outras séries, mais isso não vem acaso agora, hoje quero falar de como tudo começou e por onde, que foi pelo livro Promessas de Verão. Vamos lá saber mais?


Autora:   Robin Jones Gunn
Páginas:   152
Editara:   Betânia
Skoob:   Adicione
Compre:  Editora Betânia  


Resenha
Cris é uma adolescente de 14 anos,  que vai passar as férias de verão na casa da tia rica. Lá, logo no primeiro dia ela decide ir a praia e acaba sendo chacota para alguns surfistas  na praia pelo biquíni que usava ( vou te contar que eu ri muito nessa hora kk #EUMÁ) A Tia resolve fazer compras com a garota e mudar o visual dela, de uma garotinha caipira a uma mocinha moderna e cheia de estilo. Ao voltar á praia Cris conhece Alissa, uma garota perfeita que ela acaba ficando amiga, mas ao mesmo tempo tem inveja dela, por a Alissa ser mais bonita e desinibida . No mesmo dia a Cris conhece o Ted, um surfista super atencioso e por que ela se apaixona, mas pelo jeito o Ted já gosta de outra garota. A Longo da História Cris vai percebendo o que realmente importa na vida dela. Vai vendo que as escolhas de algumas pessoas que estão ao seu lado por mais legais que possam parecer ser, pode ter conseqüências graves.


Minha Opinião


Esse é o primeiro livro de uma série de 12. Desde o dia que conheci essa série tive muita vontade de ler, Muitaaa!!  Foi uma série lançada no ano em que nasci e de alguma forma trouxe ainda mais interesse, é uma série adolescente a principio, vamos conhecer a Cris desde a adolescência dela e terminaremos com ela já adulta e tomando escolhas mais sábias e consciente. Não, eu ainda não terminei, só li o primeiro mas já pesquisei todos kkk’ Peguei um amor por essa serie! Mesmo sendo um livro adolescente, ele me deu uma linda lição, e acho que fiquei ainda mais feliz porque essa lição me ajudou muito em um momento em que estava passando, sim terminei ele ás lágrimas kkk’ ( ô mulher chorona da gota!) Enfim, o livro pode ser adolescente, mas vale para qualquer um que goste de uma leitura leve e que traga uma ótima reflexão. SUUUPER INDICOOO!


É isso gente, espero que vocês tenham gostado, ao longo do tempo que eu for lendo os próximos venho falar aqui para vocês! Um meeegaaa beijão! fiquem com Deus!

Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  

16 comentários:

  1. ah interessante esse livro hein, gostei da indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. que legal, Ana!
    Tenho uma colega que sempre me indicava essa série, mas eu não sabia exatamente do que se tratava. Fico feliz que essa livro tenha te proporcionado reflexões e uma boa leitura.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale a pena coloca-lo na minha listo do Skoob (se tiver no Skoob hehe). Pelo jeito que você falou dele deve ser bom. As vezes e é até legal ler livros adolescentes, eles nos faz lembrar da época que também eramos hehe. Eu mesmo estou lendo um bastante adolescente e se chama "Bom dia, princesa!", deixo aqui minha indicação hehe.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Sim Plinio! verdade, tb gosto muito por isso! já coloquei ele no meu skoob!

      Excluir
  4. Não conhecia, mas gostei da sua resenha! É muito bom quando você acaba um livro com lágrimas, amoooo hahaha
    Mil Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fico louca com suas resenhas, Karlinha! Essa coleção parece ser bem o que me fascina, eu ia adorar ler.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello, I'm there in your blog, thank you!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! :)

    alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ana Boa tarde, Eu também AMOOO está Série. Tenho em físico até o 8º E todos em PDF. Através da Cris eu tomei gosto pela Leitura. Já perdi as contas de quantas vezes li. É FASCINANTE. Você conhece mais alguma Série parecida, Sem ser Selena e Kaite? kkkk's Beijoss

    ResponderExcluir