Image Map

Livro: Milagres no Paraíso - Christy Wilson Beam | EditoraThomas Nelson

Oi Pessoaaaaasss!! Tudo certinho? Recebi á um tempo o livro Milagres no Paraíso da Editora Thomas Nelson Brasil, um livro baseado em fatos reais sobre uma garotinha chamada Annabel que tinha uma doença crônica e ainda doente caiu dentro de uma árvore e a vida mudou, que saber mais? continua lendo!


Autor:   Christy Wilson Beam
Páginas:   223
Editora:  Thomas Nelson
Skoob:   Adicione
Compre: Saraiva

Classificação

Sinopse
Annabel Beam cresceu entre a cama de seu quarto e leitos de hospital devido a uma debilitante doença crônica. Naquela véspera de Ano Novo, porém, ela se sentia melhor. O sol brilhante, que amenizava o frio no interior do Texas, era convidativo. Com suas irmãs, decidiu explorar o interior da árvore centenária situada perto de casa. Quando atingiram o topo da árvore, porém, o estalo de um galho seco congelou as meninas. Antes que Anna pudesse seguir os passos de suas irmãs, o ramo em que se apoiava cedeu e ela despencou árvore adentro. Enquanto a equipe de resgate trabalhava para removê-la, Anna, inconsciente, visitou o Paraíso. Recebida pelo próprio Jesus, desfrutou da presença dele até ouvi-lo dizer que ela tinha de voltar e que não poderia ver as “criaturas”. Ela acordou já no hospital, de onde saiu rapidamente. Sua família não esperava que a recuperação da garota fosse tão rápida — mas o que menos esperava era que, depois do grave incidente, sua doença crônica seria milagrosamente curada. Milagres do Paraíso é a história verídica de uma garotinha, sua viagem ao céu e sua cura impressionante. Adaptado para o cinema pela Sony ganhou uma produção de alto nível, estrelada pelas premiadas atrizes Jennifer Garner e Queen Latifah, ambas ganhadoras do Globo de Ouro.

Resenha
Annabel tinha 4 anos quando começou a ter os primeiros sintomas de uma doença chamada Pseudo Obstrução Intestinal, uma doença crônica que não tem cura. O Livro e narrado pela sua mãe, contando todos os detalhes de como foi descobrir a doença, as diversas vezes que foi ao hospital e os médicos falando que a garota tinha uma boa saúde, mesmo a menina vomitando tudo o que comia. Até uma dia, em que a mãe foi muito firme no hospital dizendo que só sairia de lá quando soubesse o que a filha tinha, e depois de horas de exames na Anna, foi descoberta a doença. 
Depois de alguns anos indo e vindo de hospitais, já em casa a irmã mais velha de Anna á chama para brincar, sempre brincaram e saltaram por todos os lados. Elas começam a subir em uma arvore, e depois de algum tempo o galho quebra e a Anna cai dentro da Arvore que estava oca. O que acontecerá com Annabel? Será o fim da dor dela? 



Minha Opinião

O Livro é incrivelmente lindo, é impossível você lê ele e não se emocionar, da metade do livro ao final chorei muiitooo!! Senti a dor da mãe ao ver a filha em um estado em que nada pode fazer. Uma coisa que ficou bem evidente foi o amor  que a familia recebeu de familiares amigos e da igreja em que o casal participava. Ver a diferença da Anna doente e depois da queda é incrível, o quanto se mostrou que Deus estava com a garota, e isso ficou  presente de uma forma espantosa, gente por favor leiam esse livro, só de lembrar dele meus olhos enchem-se de lágrimas, dá uma vontade de da uma abraço bem forte na Christy (mãe) e na Annabel, pessoas de tanta fé que se tornam grandes exemplos para nós!
 
Quotes 


Mas eu gosto de pensar que, ao ver Jesus no Céu, ela já o conhecia com o coração, uma vez que Jesus mesmo já conhecia o coração de Annabel tão bem.

É incrível como Deus nos utilizava como instrumentos de paz nas vidas uns dos outros – basta apenas nos dispormos a dar e receber.

O Ato de dar requer energia e comprometimento. O de receber requer uma grande humildade, é necessário aprender a aceitar, muitas vezes temos de engolir o orgulho, abrir mão do controle e simplesmente ser grato quando alguém lhe joga um fio de esperança.

Não teria sido uma surpresa ver uma paralisia ou lesão catastrófica no cérebro, até mesmo o óbito, - Ele gesticulou abrindo as mãos. – Alguém lá em cima só pode estar cuidando dela.

Deus tenha um propósito em tudo o que estava acontecendo e um plano melhor do que o nosso. Tudo o que eu precisava fazer era deixá-lo trabalhar...”

O que eu descobri, depois de tudo, é que posso contar com a fidelidade de Deus e descansar nela.

Deus é sábio demais para nos deixar escrever o roteiro da vida,”


Deus está sempre por perto e tem seu próprio medo de agir.”


Fotos 

Procurei e achei algumas fotos da Annabel, sua familia e do doutor Nuko, que foi o médico responsável pelo tratamento da Anna.

Annabel no hospital

Família Beam

Doutor Nurko com a Annabel 

A Anna é linda não é? dá vontade de morder essas bochechinhas fofas dela!


Filme

Sim, o livro tem um filme que ao assistir fiquei bem chateada, tem muitas inverdades nele, do tipo: a mãe da Anna perder a fé em Deus durante o tempo em que ela estava doente. De pessoas da igreja criticarem a mãe falando que era pecado dos pais ou da menina. Achei isso bem ofensivo. Em lugar nenhum do livro a mãe da Anna falou sobre isso, pelo contrário, falou que muitas pessoas da sua comunidade cristã a apoiavam e cuidavam de suas outras filhas. Mas ela falou sim que foi criticada e no hospital, porque os médicos acharam que a Anna estava passando por maus tratos, o engraçado foi que não apareceu isso no filme né? Enfim, não vou dizer que o filme é todo ruim, tem um final emocionante, mas, eu aconselho você ler o livro, e veja o filme como qualquer outro filme que conta uma história. Não acredite no filme porque até na parte de tirar a Anna da árvore eles mudaram, na realidade ela saiu da árvore acordada e não desacordada como no filme.


E vocês já leram o livro ou viram o filme? me falem o que acharam,um mega beijão
 fiquem Com Deus e tenham um ótimo final de semana!
Bye!!!!


Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

19 comentários:

  1. Livros que viram filmes normalmente são gravados diferentes, porque na maioria das vezes quem assisti o filme não leu o livro e eles tentam passar um drama maior nos filmes. Muita coisa é cortada mesmo. E ficamos decepcionados mesmo não tem jeito!

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história fantástica!

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro, e nem vi o filme... Mas esses dias vi na livraria e quis comprar!!! Mas acabei optando por outro! Mas se eu for ler, já sei que o filme não honra o livro.. o que me deixa muito chateada!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme dia desses e fiquei com vontade de assistir, mas não conhecia a história.
    Infelizmente quem lê o livro sempre sente falta de algo ao assistir o filme, mas tenho certeza que mesmo assim, passa uma história incrível!
    Fiquei com mais vontade ainda de ver o filme e ainda procurar o livro.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu preciso ver esse filme ou ler o livro. Parece uma história muito linda de superação <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de livros assim. Quero muito ler este livro agora. O filme já estou até procurando!!! Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu já queria ver esse filme antes, agora vou ter que ler o livro primeiro!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, que lindoo <3 Faz muito tempo que um livro não me emociona de verdade, e fiquei morrendo de vontade de ler esse.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, ANA!
    Ainda não tinha ouvido falar do livro nem do filme, até, claro, o dia que vc mencionou que estava chorando muito com essa leitura. Eu geralmente gosto de livros com essa temática de família, então creio que irei gostar de fazer a leitura de Milagres no Paraíso. Sem contar que eu sou uma chorona em histórias tão emocionantes como essa kkk ;)

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei sua resenha, vou ler o livro bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já conhecemos, mais ainda não lemos e nem assistimos o filme!!!
    Amamos a resenha! Beijos.

    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, eu assisti ao filme semana passada e adorei! Que história incrível, principalmente por ser uma coisa real que envolve algo tão grande assim. Recomendo para todos!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Nossa Ana, parece ser incrível, fiquei muito curiosa, amo livros que falam de família, de fé e mostra o poder do nosso Deus.
    Bjs.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu vi só o trailer do filme e quase chorei, imagino o quão lindo o livro deve ser, ainda mais por ser uma história real ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o livro, mas estou bastante curiosa para ler, estou esperando fazer meu pedido para incluir. ♥

    Bjus! Sucesso!!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca li esse livro, mas deve ser muito bom =)
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. To louca pra assistir esse filme, mas pelo visto não está fiel ao livro. Já gostei da resenha, sabendo ser uma história real então. Quero muitoooo!!! hahaah

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  18. Que história interessante! ^^ Que bom que no final tudo fica bem. =)
    Sobre o filme é uma pena eles terem mudado os acontecimentos. =/
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir