Image Map

Livro: Missão Farkile | Editora Thomas Nelson Brasil

Oi Gente!! tudo bem? Hoje tem Resenha do Livro da nossa querida Farkile, quem me segue no intagram ( @byanak ) viu nas minhas histórias quando estava lendo ele, e acompanhou alguns trechos que publicava nas minhas histórias (tipo o snap).

A Farkile é uma das maiores Youtubers Cristãs da atualidade, eu li o livro dela sem muita expectativa, tava vendo tanta gente falando mal sobre livros de youtubers que fiquei um pouco com um pé atrás, mas, a gente só sabe das coisas depois que ler certo? foi o que fiz e advinha? te conto logo abaixo! haha!


Páginas:   240
Skoob:   Adicione
Compre:  Buscapé
Faixa Etária: Livre

Classificação


Sinopse
Você tem trocentas atividades na sua semana, mas, tipo, parece que elas não têm a menor importância e que não vão mudar a vida de ninguém. Ou, pelo contrário, você não tem nada pra fazer depois que chega da escola e pensa: “Cara, que tédio... Quando vou poder fazer alguma coisa interessante de verdade e que vale a pena? O que você quer mesmo saber é: “Deus, qual o seu plano pra mim???” Pera aí! Deus tem um chamado pra você, e eu, Deise Souza (mais conhecida como Farkile), quero te ajudar a encontrá-lo. Em “Missão Farkile”, compartilho a história de como encontrei meu chamado e enfrentei o medo, a timidez e outras limitações para desempenhar a missão que Deus me entregou. Este livro superinterativo e dinâmico vai ajudar você a encontrar seu dom, descobrir suas habilidades e entender qual a sua missão no mundo. Bora lá? Farkile era conhecida apenas como Deise Sousa até os 13 anos. Mas Farkile significa nada não. Foi só um nome que Deise inventou pra salvar seus vídeos favoritos no YouTube. Logo ela mesma começou a postar seus próprios vídeos no canal que criou, e hoje tem mais de 650 mil inscritos. Deise (ou Farkile) nasceu em Porto Velho, RO, onde mora até hoje, quando não está viajando pra ministrar a jovens com músicas e a Palavra de Deus em todo o Brasil. Além de youtuber, líder de louvor e dona de uma bela voz, Farkile (ou Deise) também estuda Administração, a-do-ra fazer makes e também gosta (muito!) de cozinhar. Você pode acompanhar o dia a dia dela no canal.

Resenha e oque Achei 
Bem, como já falei comecei a ler o livro sem grandes expectativas, mas de coração aberto, não sou seguidora assídua da Farkile, vejo alguns videos dela que me interessam, então não me tenham como Super fã. 
O Livro da Farkile fala sobre o chamado de cada pessoa aqui na terra. As vezes muitos pensam que chamado é pra ser cantor, pastor ou missionário, mas não e ela mostra que existem diferentes chamados para cada pessoa. 

Posso dizer que esse livro é como se você estivesse sentada num sofá super confortável e conversando sobre esse assunto com a "Fafá" ( agora somos íntimas haha!), ela tem um jeito todo alegre e descontraído, me senti super a vontade lendo, e vou te contar que me impressionei com ele! A Fafa é uma menina muito sábia, sabe explicar tudo direitinho sabe? o livro é mega recomendado para TODAS as idades, você pode dar até para uma criança de uns 8 anos que ela vai conseguir entender bem o que o livro tá passando, a minha parte preferida dele foi o final que fala de não desistir, acho que o que ela passou nesse capitulo podemos usar, não apenas para o chamado como para a vida de um modo geral, sabe aquela injeção de ânimo? Nossa, tava precisando muito dele! O Livro está mega recomendado pra você cristão ou não, todos nós temos uma missão neste mundo! 

 Quotes
Amor não é só ter um sentimento fofinho dentro do coração, não, é preciso por isso pra fora.

Suas habilidades não são para você, são para glorificar a Deus.

Deus não espera que você aguente tudo sozinho: ele tá com você nessa. Ele sabe quando fica difícil demais, mas não vai evitar que isso aconteça.
Por que Deus permite esses momentos deprês na nossa vida? Ele usa isso pra tratar cada um, pra ensinar, pra corrigir... São momentos que cada servo de Deus já experimentou, vez ou outra.

Deus não está só no controle do mundo – tipo, fazendo ele girar – mas ele também está no controle de cada história que está acontecendo, neste instante.

Nunca esqueça que Deus nunca se atrasa nem chega cedo demais. Ele é o único que sabe a hora exata de as coisas acontecerem. Você pode achar que está demorando demais, ou que ainda é muito cedo, mas o Senhor sabe qual é o momento ideal em sua vida.

Crer e confiar em Deus é uma questão de escolha. E você pode optar por isso, mesmo que tudo ao seu redor pareça não estar dando certo.


Somos de carne e osso – e não de Ferro - , e Deus sabe disso! Ele não vai ficar decepcionado se você achar algo difícil demais, ou se algum acontecimento o desanimar. Faz parte. O que ele quer é que você, como Elias, procure a ajuda Dele e siga em frente.



É isso pessoal, espero que vocês tenham curtido o livro e que adquiram o de vocês, vocês vão gostar.
Um beijãooo para vocês tenham um ótimo feriado! Beijãooooo!!!


Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube



24 comentários:

  1. Que bacana! Também somos meio assim para livros de Youtubers! Algumas fazem uma ótima divulgação, mas aí quando lemos, é só "enrolação"!
    Amamos a resenha, e ficamos interessada na leitura!!!
    Beijinhos princesa!!!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, mas adorei a dica.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Thanks for sharing! Happy Wednesday!

    Www.leilaandvanya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um fiquei curiosa para le este livro assim que der vou compra-lo adorei sua resenha .
    beijosss
    http://www.diariodajah.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal deve ser ótimo ! Beijos

    unidasporum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro. Sabemos que existe muito preconceito com youtubers, mas acho que temos que deixar isso de lado. Existe tantos autores bons por ai, e por causa do erro de um ou outro, não podemos culpar todos..
    Pelo que vi você adorou o livro. Muito interessante o tema.. é uma outra forma de leitura, até talvez para abrir a mente para novas descobertas ou ensinamentos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. O livro parece interessante, eu sigo ela no canal mas como voCê vejo só alguns vídeos que me interessam.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. "Amor não é só ter um sentimento fofinho dentro do coração, não, é preciso por isso pra fora." amor é ter atitude e demostrar isso, a sua maneira, mas demostrar sem forçar.
    Bacana o livro!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fico super com um pé atrás nos livros dos youtubers, parece que de repente todo mundo virou escritor, alguns casos se destacam e são realmente bons.
    Gostei da sua resenha!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas ja quero ler depois da sua indicação!

    Beijos

    estilomulhervirtuosa

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa youtuber, achei a premissa interessante, mas acho que não é um livro que compraria para ler, não faz meu estilo. Fico feliz que tenha gostado muito, adorei sua resenha!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  12. Que fofura, Ana!
    Não conhecia o livro e nem a Farkile.
    É que eu não sigo nenhum Youtuber, tenho um pouquinho de preconceito, haha.
    Mas que bom que o livro foi bacana, que você gostou e foi uma experiência que mostra o caminho de Deus para a gente.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Já vi esse livro por ai, mas como não conheço essa blogueira eu nem prestei muita atenção. Achei ele bem legal e deve ser uma ótima leitura mesmo, principalmente pelos conselhos que ela dá ^^
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  14. Esse livro deve ser ótimo , já quero ler =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, e estou super afim de ler o livro, vou estar providenciando rs
    beijos
    https://docelooucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Depois que li esa frase "Deus não espera que você aguente tudo sozinho: ele tá com você nessa. Ele sabe quando fica difícil demais, mas não vai evitar que isso aconteça." Sinto que preciso ler este livro! *-*


    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  17. que legal, eu adoro a farkile e ela eh da minha cidade! beijos

    ResponderExcluir
  18. Não conheço, não sou muito adepta de assistir videos no Youtube.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pra quem curte a blogueira é uma bela opção de conhecer melhor seu trabalho!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Uma oportunidade para conhece-la melhor! Gostei da dica!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia mas adorei!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana, tudo bem?
    Que bom que gostou do livro! Não é muito meu estilo, eu sigo poucas pessoas no Youtube.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  23. Ana, eu acompanho a Farkille no snap e acho ela muito divertida, imagino que o livro dela deve ser bem descontraído mesmo.
    Sem falar nessa capa que é linda demais <3
    Quero muito ler esse livro!!

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir