Image Map

Livro: Lembranças - Karen Kingsbury | Editora Pórtico

Oiii gente! Tudo bem com vocês?! Hoje tem resenha do livro Lembranças escrito pela Karen Kingsbury e publicado pela editora Pórtico, vamos conferir?!


Autor:  Karen Kingsbury
Páginas:   493
Editora:  Pórtico 
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé
Faixa Etária: Livre

Classificação 


Sinopse
Um profundo pesar... 
Ashley prometeu começar uma nova vida quando voltou de Paris. Porém, os erros cometidos lá continuam a assombrá-la. Ela fechou o seu coração, convencida de que ninguém poderia perdoá-la e de que os antigos amores estavam fora de cogitação.
Mas quatro pessoas improváveis, pacientes com Alzheimer, agora cuidados por ela encontraram as rachaduras de seu interior e, lentamente, a ajudam a se recuperar.

Uma tragédia...
Em seguida, vem o pesadelo de 11 de Setembro. A vida da família Baxter jamais será a mesma. É o momento em que passam a se lembrar do que realmente importa na vida. É hora de tomar decisões comoventes para retomar a esperança.

A benignidade...
Landon Blake amou Ashley desde a adolescência, mas a mágoa de seu passado o convenceu de que ela nunca será capaz de amá-lo novamente. O bombeiro tenta aliviar a dor de sua rejeição trabalhando no resgate dos acidentados no 11 de Setembro.
Será essa uma nova oportunidade, desta vez em Nova York, de manter-se longe e esquecer Ashley para sempre?

Uma história para aprender a lidar com tragédias, curar feridas e descobrir a importância de relembrar. Lembranças é o segundo de uma série de cinco livros. Nela, os autores apresentam a família Baxter, seus medos e desejos, os seus pontos fortes e fracos, suas perdas e vitórias.
Uma família comum e com muito a nos ensinar sobre a vida. Cada livro mostrará conflitos de relacionamento, problemas do cotidiano das famílias, dos casais, dos filhos, suas alegrias e tristezas.

Encontre a verdadeira redenção para sua vida espiritual e para os seus relacionamentos em uma das sagas ficcionais de maior sucesso dos EUA.

Resenha


Lembranças é o segundo livro da série da Família Baxter. no primeiro (REDENÇÃO) vemos a história de uma das filhas, Kary, nesse o foco é a Ashley. Sabemos no primeiro livro que Ashley foi morar em París e voltou grávida mas ninguém sabe o que realmente aconteceu, ela nunca falou com ninguém nem pretende.

Ashley procura um emprego e acha em um lar para idosos com problemas de Alzheimer. Neste lugar ela vai conhecer histórias de vida que a fará refletir sobre sua própria.

Landon ama Ashley, mas ela nunca o deu uma chance. Mas ao entrar numa casa em chama e ficar á beira da morte as coisas podem mudar, Ashley vai perceber que o ama e sempre amou, mas ela não se sente digna dele por tudo o que ela fez, mesmo assim ela diz que o ama e isso vai fazer Landon ter esperanças, vai os aproximar, mas a tragédia  do 11 de setembro vai fazer Landon ir para Nova York deixando sua história com Ashley um pouco de lado.

No livro também temos o desfecho da história da Kary, o que acontece com ela depois de toda tragédia acontecida meses atrás.


Minha Opinião

Como o primeiro livro, lembranças é muito bem escrito, é um livro grande com bastante conteúdo, é um livro gostoso de ler mas também pode ser sofrido principalmente quando você está sensível ( tipo como eu estava haha!) posso falar que sofri bastante com os idosos do lar que a Ashley trabalhava. O livro é muito bonito, eu realmente recomendo! fiquei muito feliz em ver o desfecho da primeira história do jeito que eu queria!

Enfim, leiam essa série maravilhosa, vocês vão amar!

E Ai já conheciam o livro? Me falem o que acharam nos comentários! Beijãooooo!!

Acompanhe o BAK

4 comentários:

  1. Preciso ler esse livro para aprender a lidar com minhas tragédias.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo.
    Ainda não conhecia este livro, parece ser muito bom, vou anotar na minha imensa lista pra ler rsrsrs. Beijos :*

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu li o primeiro livro da Série - Redenção e gostei bastante. Vou começara ler agora Lembranças espero que seja tão bom quanto o primeiro, apesar de eu ter ficado "com um pé atrás" com o final do primeiro. Mas autora tem uma escrita ótima e que te prende até o final vale a pena ler. Bjs!

    https://leituracomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir