Image Map

Livro: Cadu e Mari - A.C. Meyer | Galera Record

Oláaa pessoas!! Tudo certinho?! Hoje temos resenha de um Romance  chamado Cadu e Mari, lançamento da editora Galera Record, vamos conferir?!


Autor:  Cadu e Mary
Páginas:  208
Editora:  Galera Record
Skoob:   Adicione
Compre: Saraiva
Faixa Etária: Jovem/Adulto


Classificação
Sinopse 
Uma história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro como cenário. Da autora da série After Dark.
Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois.
Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e “Cadu e Mari” sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar.
Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas.


Resenha 

Cadu é dono da Be, uma revista de moda que ele herdou do pai. Mari é sua secretária á um bom tempo, ela como todas as mulheres da empresa acham o Carlos Eduardo ( Cadu) um homem muito interessante. mas Ele só sai com modelos, mulheres que não tem nada haver com a Mariana, que não é nada no "padrão".

Mari Sofre Bulling de algumas pessoas da Be, ela se sente mal por isso, mas seu patrão a trata bem pois ela é uma secretária excelente.
Certo dia Cadu chega na sua sala e vê Mari de quatro no chão, de cabelos soltos, pegando alguns papeis, e prestando atenção nessa cena inusitada que ele começa á ver Mariana com outros olhos.
A partir desse dia eles vivem se esbarrando e quando vê eles já estão apaixonados.

Mas esse romance não será nada fácil. Mari é secretária do Cadu, eles trabalham juntos e conciliar isso vai ser difícil. Além do conselho do irmão mais velho dele de não namorar mulheres de poder aquisitivo muito mais baixo que o dele porque elas podem ser interesseiras.




O Que Achei

Eu nunca tinha lido nada da autora, e eu realmente gostei da sua escrita, tem algo que adoro em alguns livros de romance é daquelas briguinhas de gato e rato, e nesse livros temos uma boa briga, confesso que dei boas risadas. o livro é bem divertido, a história é clichê mais é gostosinha de ler. O livro é um pouco sensual, o que me fez tirar 1 estrela, como sabem e sempre falo, gosto de romances mais puros. Foi uma boa leitura e espero ler mais da autora!

________________________________

Agora me falem o que vocês acharam do livro, me contem nos comentários!!


Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

10 comentários:

  1. parece msm uma leitura bem leve e divertida, gostei da indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essas histórias clichesinhas são boas pra destrair de vez em quando kk. Também não gosto de livros muito sensualizados, mas me pareceu um livro divertido.

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser esses livros pra ler pra passar o tempo sem muita pretensão né?
    Gostei da resenha.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo ser um bom livro e a capa achei tao bonitinha rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma resenha. Adorei as fotos. Eu também gosto de romances, na verdade é meu gênero favorito. Porém, se houver toques sensuais demais acaba estragando um pouco a história. Estou aguardando suas resenhas todos os dias, viu?! Você prometeu que nessa semana seria uma resenha por dia. Então estou suuuuper ansioso rs

    https://resenhascristas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia! Parece muito divertido de ler <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  7. Livro de amor com boas risadas me interessam muito <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  8. Que capa mais fofa e as fotos ficaram lindas também!
    O livro deve ser super gostosinho de ler e espairecer!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  9. Esse livro me parece ser super fofo! Acho a capa uma graça!

    Adorei a resenha!

    Beijos


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir