Image Map

Livro: O Deus que Abre Portas - John Orteberg | Editora Mundo Cristão

Oiii Pessoas!!! Tudo bem com vocês? Essa semana será á semana da resenha literária aqui no blog, todo dia terá um livro para vocês conferirem!!!

E o primeiro da semana será o lançamento da Editora Mundo Cristão O Deus Que Abre Portas, um livro bem legal que quero compartilhar com vocês, vamos conhecer?!



Autor:  John Ortberg
Páginas:  288
Editora:  MundoCristão
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé
Faixa Etária: Livre

Classificação

Sinopse
Permanecer estático e acomodado não é algo que o Deus da Bíblia costuma ordenar a seu povo. Pelo contrário, ele muitas vezes nos abre portas e nos convida a atravessá-las e caminhar rumo a algo novo e desconhecido. Saber reagir ao chamado é a diferença entre viver de acordo com a vontade de Deus ou recusá-la.

John Ortberg, autor consagrado mundialmente, nos ensina a reconhecer as portas que nos são abertas. Ele nos incentiva e nos encoraja a abraçar o desconhecido e a desfrutar as maravilhosas experiências que o Senhor deseja nos proporcionar, pois a porta que Deus abre ninguém é capaz de fechar.

Siga em frente, atravesse essa porta e experimente oportunidades que terão repercussões eternas

A porta aberta é a grande aventura da vida, pois significa a possibilidade de ser um instrumento na mão de Deus. Mais que isso. Significa abandonar a mesmice, renovar o pensamento, dar significado à vida e responder positivamente ao chamado de Deus.

Descubra e surpreenda-se com os cuidados de Deus com você. Aproveite as oportunidades que ele lhe concede de fazer a vida valer a pena.

John Ortberg é doutor em psicologia clínica, autor, palestrante e pastor sênior da Igreja Presbiteriana de Menlo Park, na região da Baía de São Francisco, na Califórnia.


Resenha e o Minha Opinião
O Deus que abre portas é um livro indicado para você que como eu tem medo de coisas novas, sim confesso que tenho medo do novo, do incerto.
Nossa vida é feita de escolhas, quase todos os dias devemos decidir algo, mas como escolher o que será certo? E se der errado? E se... e se...
O Livro te ajuda a pensar sobre possibilidades,  em como decidir a melhor oportunidade, sobre nossa postura , como superar o medo de perder, mitos sobre as portas que se abrem a nossa frente entre outros, dando exemplos de pessoas dos dias atuais e de personagens bíblicos.
Achei o livro bem interessante, a escrita do John é muito boa, bem gostosa de ler, amo livros que tem exemplos de vida em quem podemos nos inspirar, o próprio autor é um dos exemplos, posso falar com certeza que esse livro abriu os meus olhos para muitas coisas, me ajudou muito no meu medo do novo, eu gostei muito do livro e indico á você que como eu precisa de uma ajudinha extra de coragem!



Quotes
Talvez Deus mantenha a porta da oportunidade aberta para nós enquanto mantivermos aberta para ele a porta do nosso coração

O amor descobre portas que a ambição jamais poderia encontrar
Talvez o único lugar seguro consista em seguir a vontade de Deus, mesmo que isso signifique escolher a porta para Ninive, aquele lugar assustador para onde você não quer ir.

Ás vezes, uma porta permanece fechada porque o futuro nos reserva algo melhor que ainda não podemos enxergar.

A Oração não é um encantamento. É uma conversa com uma Pessoa – uma Pessoa muito sábia. Por isso, ás vezes Deus diz “não”. Agradeça a ele por agir assim.




E aí, o que acharam do livro? me falem nos comentários! beijão pra vocês, tenham uma ótima semana!!


Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

9 comentários:

  1. Oi Ana que ótimo livro fiquei desejando ler!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Hi dear,
    Nice post ;). I'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?:)
    A hug ^^.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  3. A temática do livro parece muito interessante. Eu acho que a gente precisa de coisas que nos mantenham esperançosos e motivados
    Um beijo!

    WWW.IMPULSOFEMININO.COM

    ResponderExcluir
  4. Ana esse livro vai entrar para a minha lista de leitura! Bjm! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro interessante sim! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha! Ótimas fotos. Adorei as quotes. Estou ansioso pela maratona de resenhas! Mal posso esperar pelos próximos livros 😁 fico de olho no email todos os dias 😁

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana

    Acho que todos nós temos esse medo do novo, da mudança... acho que é inerente ao ser humano.
    Achei a proposta bem legal, só não faz meu estilo de leitura. ;)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Esse ultimo quote é muito verdade. A gente tem essa mania de achar que Deus é um gênio da lâmpada que tem como papel conceder nossos desejos. Mas Ele é pai, e pai as vezes diz "não".

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir