Image Map

Livro: Lugar de Recomeço - Angélica Pina | Up Books

Oii Pessoassss!!! Hoje tem resenha de um livro gostosinho de ler, lançamento da Up Books, vamos conhecer?!



Autora:  Angelica Pina
Páginas:  232
Editara:  Up Books
Skoob:  Adicione
Compre: Na Editora
Sinopse

Heloísa é uma jovem determinada, sonhando com uma carreira brilhante em sua área em uma das melhores empresas do país. Ela mora em uma cidade do interior com a mãe, os irmãos e o padrasto, mas está disposta a abrir mão de tudo para ir trabalhar na capital, Porto dos Atalaias. Em uma ida à cidade que pode transformar seu maior sonho em realidade, ela descobre um segredo capaz de colocar a felicidade de sua família em risco. Entre revelar a verdade e ser cúmplice daquela mentira, Helô vê a grande chance de sua vida escapar por suas mãos, e suas emoções entram em crise.
Eduardo é um workaholic assumido que sofre de ansiedade e síndrome do pânico. Ele só consegue um tempo para refletir sobre as escolhas erradas que tem feito quando perde uma pessoa de sua família. Durante muitos anos, ele estudou para assumir os negócios que acabou de herdar, mas agora ele tem novos objetivos. Edu decide que precisa ajudar outras pessoas a não repetir os seus erros. Então resolve transformar a fazenda dos pais em um “lugar de recomeço”.
Duas histórias de pessoas completamente diferentes, em diferentes fases da vida, capazes de mostrar como a fé, o arrependimento e o perdão são necessários para lidar com a culpa e o medo. E que, com Deus, sempre é possível encontrar um lugar para recomeçar.

Classificação
Resenha
Heloísa vive com a mãe, o padastro e os irmãos. Ela está tentando entrar em uma empresa muito reconhecida na sua área de estudo, mas por alguma razão seu padastro não a apoia, ela não quer que Heloísa vá para a capital e isso á deixa muito desconfiada. O Padastro de Heloísa passa a semana á trabalho na capital e só volta aos finais de semana. No dia em que Heloisa vai fazer a entrevista de emprego decide investigar o padastro e acaba descobrindo algo muito suspeito que á deixa atormentada e com muita raiva dele.

Eduardo é um viciado em trabalho, ele sofre de ansiedade e síndrome do pânico, ele foi criado em uma família cristã mas ao chegar na sua juventude ele se afasta de Deus e consequentemente se afasta da sua família. Mas alguém de sua família está á beia da morte e ele volta para casa, que na verdade é uma propriedade onde há grandes colheitas de frutas de excelentes qualidades, um lugar bonito cheio de arvores frondosas. 
Ao perder o ente querido Eduardo tem um encontro real com Deus que o faz mudar suas atitudes, ele abandona o trabalho para morar na propriedade da família e lá tem uma ideia incrível.
Ele quer transformar aquele lugar em um refugio para pessoas que passam por problemas emocionais.

O que essas duas pessoas tem em comum? Você só saberá lendo HAHA! ♥


Minha Opinião

O livro tem como foco a regeneração algo que eu gosto bastante, gosto de ver pessoas transformadas com novo modo de pensar e de tratar o próximo. 
O cenário dessa história não fica para trás é um ambiente gostoso que você tem aquele desejo de também estar lá, de curtir a paz, as pessoas, os cultos, tudo!!
Os personagens do livro são muito bons e na verdade o que mais amei foi o Eduardo ♥ , é um livro que eu recomendo para você que quer uma leitura gostosa, leve e fluída. 



Agora me contem o que acharam do livro nos comentários, um xeeeeiiirooo pra vocês! ♥

Acompanhe o BAK


5 comentários:

  1. Fico muuuito feliz que tenha gostado da leitura, Ana! Obrigada pela resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Edu também é meu personagem favorito. O livro é um belo conjunto, capa, diagramação e com histórias lindas! Amo histórias sobre recomeço, perdão, fe... Angélica soube dosar tudo numa belo romance.
      .
      Amei a foto!

      Excluir
  2. Oi Ana!! Aproveitei a promo da Upbooks e já comprei este livro. Espero que eu goste também!! Ótima resenha =)

    ResponderExcluir
  3. Resenha incrível! Fiquei ainda mais cheia de vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  4. Excelente Livro! Indico a leitura. Nos emociona do inicio ao fim.

    ResponderExcluir